Entrevista inédita com o cantor Amado Batista na quarta (1) e muitas outras atrações, nesta semana, no ''Programa do Ratinho''

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Confira as atrações do 'Programa do Ratinho'.

Segunda-feira – 27/02 – 22h15 – O Melhor

Começando a semana com muita animação, o “Programa do Ratinho” exibe o quadro “O Melhor”, reality musical onde quem decide o resultado é o telespectador, através de uma votação por um sistema digital inédito e exclusivo do SBT.

Terça-feira – 28/02 – 22h15 – Brincando com o Ratinho

Na terça-feira (14), a diversão está garantida com os games do “Brincando com o Ratinho”, com mais uma edição do “Desafiando o Maestro”, “De Quem é essa Voz?”, “Mundo da Fama”, “Professora Marcela” e Bexigão.

Quarta-feira – 01/03 – 22h45 – Dez ou Mil e O que Vai Acontecer

Na quarta, é dia de acompanhar uma entrevista inédita e descontraída com o cantor Amado Batista no quadro “Camarim do Ratinho”.

No mesmo dia, acontece o “Dez ou Mil”, divertida competição de calouros, Décio Piccinini, Gui Santana, Cátia Paganote, Lola Melnick e Sérgio Malandro decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00. E tem também outra edição do “Rolê da Pavorô”, onde ela mostra como são feitas as famosas “bebidas que soltam fumaça”.

Quinta-feira – 02/03 – 22h15 – Jornal Rational

Quinta é dia de se divertir com mais uma edição do “Jornal Rational”, o consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

Sexta-feira – 03/03 – 22h15 – Boteco do Ratinho com Léo Magalhães e César Menotti & Fabiano

Na sexta-feira, o tradicional “Boteco do Ratinho”, recebe os cantores César Menotti & Fabiano e Léo Magalhães. Eles agitam a todos com seus sucessos sertanejos e batem um papo irreverente a respeito de suas carreiras. Além deles, Carlos Massa e sua turma contam com a presença do humorista Ary Toledo, que fará todos caírem na gargalhada com suas piadas bem humoradas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato