ESPN e NBA anunciam astros e estrelas do NBA All-Star Celebrity Game 2023. Marcos Mion é confirmado no jogo

Divulgação

A ESPN e a NBA (National Basketball Association) anunciaram nesta quarta-feira, dia 8, as relações de convidados e treinadores para o Ruffles NBA All-Star Celebrity Game 2023, com atores, comediantes, músicos vencedores do Grammy®, atletas e muito mais. O jogo vai acontecer no Jon M. Huntsman Center, em Salt Lake City (Utah), na sexta-feira, dia 17, às 21h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo e exclusiva pela ESPN. E o Brasil estará representado no jogo, mais uma vez: Marcos Mion é nome confirmado em Salt Lake City.

Mion será a primeira celebridade brasileira a participar do NBA All-Star Weekend. Antes dele, o país teve outros cinco representantes no evento, todos do basquete: o ex-pivô Nenê disputou o jogo de calouros e segundo-anistas por duas vezes (Atlanta-2003 e LA-2004), o ala/armador Leandrinho (2009), o armador Raul Neto que integrou o Time Mundo em Toronto-2016, Oscar Schmidt, membro do Hall da Fama, ‘estreou’ na NBA no Jogo das Celebridades em New Orleans-2017, e Anderson Varejão disputou o Jogo das Celebridades em Cleveland, no ano passado.

''Entrar numa quadra da NBA pra jogar, usando um uniforme com meu nome, é algo que acelera meu coração de uma forma única e incomparável. Entra no âmbito dos sonhos inalcançáveis de uma vida inteira e que, de repente, se tornará realidade'', afirmou Mion que, além de apresentador de TV, também é ator e escritor.

Ryan Smith, proprietário do Utah Jazz, e Dwyane Wade, tricampeão da NBA e acionista minoritário dos Jazz, serão os capitães honorários. Giannis Antetokounmpo, duas vezes eleito ‘MVP’ (Jogador Mais Valioso), será o técnico principal da equipe Wade, acompanhado por treinadores assistentes: os irmãos Thanasis e Alex Antetokounmpo, e a tricampeã olímpica Lindsey Vonn e Alex Bregman, Terceira-Base do Houston Astros serão os treinadores.

21 Savage, Vencedor do Grammy, Janelle Monáe, atriz e vencedora do Grammy, Cordae, cantor indicado ao Grammy, os atores Simu Liu, Sinqua Walls e Everett Osborne, Nicky Jam, ator e ícone da música global latina, e Ozuna, cantor de Reggaeton, DK Metcalf, jogador do Seattle Seahawks (NFL), Albert Pujols, 11 vezes All-Star da MLB, Guillermo Rodriguez, correspondente do programa Jimmy Kimmel Live (ABC), Frances Tiafoe (tenista), The Miz, superastro da WWE, Marcos Mion e o criador de conteúdo Jesser disputam pela primeira vez o Jogo das Celebridades. Alex Toussaint, técnico de Peloton e atleta Puma, retorna como o atual ‘MVP’, enquanto que o comediante Hasan Minhaj e Kane Brown, cinco vezes vencedor do American Music Award, participam pela terceira vez. Ranveer Singh, ator e embaixador da NBA na Índia, disputará o jogo pela segunda vez. Cada equipe também contará com uma estrela da WNBA: Arike Ogunbowale (Dallas Wings) e Diamond DeShields (Phoenix Mercury) estão confirmadas.

Participantes do Ruffles NBA All-Star Celebrity Game 2023

Time RyanTime Wade
Ryan Smith (Proprietário do Utah Jazz e capitão honorário)Dwyane Wade (campeão da NBA, acionista minoritário do Utah Jazz e capitão honorário)
Cordae (rapper)Kane Brown (5 vezes vencedor do American Music Award)
Diamond DeShields (WNBA All-Star / Phoenix Mercury)Nicky Jam (Ator e ícone global da música latina)
DK Metcalf (jogador da NFL)Jesser (criador de conteúdo)
Hasan Minhaj (comediante)Simu Liu (ator)
Marcos Mion (Apresentador de TV)Janelle Monáe (atriz, cantora e compositora)
The Miz (Astro do WWE)Arike Ogunbowale (WNBA All-Star / Dallas Wings)
Everett Osborne (ator)Albert Pujols (Jogador da MLB)
Ozuna (rapper)21 Savage (rapper)
Guillermo Rodriguez (Correspondente do programa Jimmy Kimmel Live / ABC)Ranveer Singh (Ator e Embaixador da NBA na Índia)
Sinqua Walls (ator)Frances Tiafoe (Jogador de Tênis)
 Alex Toussaint (Atleta Puma e técnico de Peloton)

Novidade neste ano, cada capitão de equipe terá um ‘Ruffles Crunch Time’, que ativa um período de dois minutos em que a pontuação será dobrada. Além disso, o recurso ‘Desbloquear uma Lenda’ do Jogo das Celebridades retorna em 2023, dando a uma equipe a capacidade de adicionar um jogador lendário da NBA à sua lista no meio do jogo. Para saber mais sobre o evento, visite o site oficial do Jogo das Celebridades da NBA.

Ao longo da partida, os capitães Ryan Smith e Dwyane Wade e os demais membros da equipe vão competir em ativações de jogo, incluindo arremessos da ‘Ruffles 4-Point Ridge Line’, a favorita dos fãs, para arrecadar até US$ 100 mil em prol do 5 For The Fight Cancer Research Internship em parceria com a Universidade de Howard.

Equipe de transmissão da ESPN

Cassidy Hubbarth, da ESPN, retorna como apresentadora da transmissão, inclusive na cerimônia do troféu de MVP. Hubbarth também fará apresentações dos jogadores e conduzirá entrevistas especiais com atletas, treinadores, celebridades e outros participantes do evento. Mark Jones será o responsável pelos comentários durante o jogo, ao lado dos analistas Richard Jefferson e Monica McNutt.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato