Ex-Babá de Piovani rebate atriz em entrevista exclusiva ao Fofocalizando: ''não ataquei ela em nenhum momento''

Divulgação SBT

Carolina Oliveira, ex-babá dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, falou com exclusividade ao Fofocalizando dessa quarta (01). Em entrevista à apresentadora Gabi Cabrini, conta que foi surpreendida pela postagem da atriz. 

“Em nenhum momento pensei em expor nada, falar dela. E não pretendo. Achei que estava tudo resolvido. Não ataquei ela em nenhum momento. O post que eu fiz dando apoio para o Pedro em algum momento tem um porquê. Em momento nenhum eu quis desmerecer ou ofender, ou que ela se sentisse agredida”, esclarece. 

Sobre a razão que a fez tomar partido, declara: “porque eu estou vendo ele ser atacado dessa forma e estou do lado da verdade. Eu convivi e a verdade é que ele é um bom pai, assim como ela é uma boa mãe. São bons pais, ambos. Compactuo com a ideia dele que não deve ser exposto isso. Tudo pode ser resolvido de uma forma muito mais benéfica, sem expor as crianças”. 

Carol diz que seu intuito não é usar da situação para benefício próprio e afirma: “se eu estivesse aqui para aparecer colocaria a minha cara aqui em exposição. Estou com milhares de pessoas tentando me acompanhar nas redes sociais. Eu teria aberto minhas redes sociais”.  

Ela afirma ainda não estar ganhando nada de Pedro pela opinião emitida e ressalta: “não tenho contato com ele. Não tenho relação com ele, nenhuma”. E continua: “a ideia era que as pessoas vissem que alguém que conviveu realmente pode dizer, com alguma propriedade, que sim, ele é um bom pai. E quero deixar claro que isso não exime isso ela de ser uma ótima mãe”. 

A entrevistada finaliza dizendo se pretende processar Luana pelo ocorrido: “não posso não procurar os meus direitos diante do que está acontecendo. Estou sofrendo muita retaliação. Atingiu não só o meu pessoal como o meu profissional. Colocando em xeque toda uma vida que eu estudei e atuei. Sempre fui uma ótima profissional, nunca tive nenhum tipo de ataque. Sempre fui íntegra e correta, cumpria meu papel e deveres”. 

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h15, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato