Filme 'Os Suburbanos' estreia com exclusividade no Globoplay

Divulgação Globo

Depois de passar pelos cinemas, a história de Jeferson de Souza, conhecido como Jefinho (Rodrigo Sant’Anna), chega com exclusividade ao Globoplay nesta sexta (24). 'Os Suburbanos' apresenta a rotina deste carioca, que se divide entre o trabalho como piscineiro em uma mansão e pequenas apresentações ao lado do grupo Farol do Pagode.  
 
Baseado na série homônima exibida pelo Multishow, o longa, dirigido por Luciano Sabino e coproduzido pela Globo Filmes, se passa em 2008. Na trama, o sonho de Jefinho é alcançar a fama como cantor e lançar sua composição “Xavasca Guerreira”. Para conseguir o que deseja, não mede esforços, sendo capaz até de se envolver com Lorena (Cristina Oliveira), sua patroa, uma mulher cheia de sensualidade e também casada com um dono de uma gravadora. Ao longo da trama, ele se meterá em várias confusões em busca de seus objetivos.  
 
A produção reúne ainda Babu Santana, Cristiana Oliveira, Carla Cristina Cardoso, Nando Cunha e Mariah da Penha, e conta com as participações especiais de Tiago Abravanel, Rafael Portugal, Paulo Cesar Grande e Jojo Maronttinni (Jojo Todynho).  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato