Flamengo na Recopa, Galo na Libertadores e Liga Europa agitam o Carnaval nos canais ESPN e Star+

Divulgação

O Brasil está entrando em seu tradicioal período festivo e os canais Disney terão um espetáculo de programação para os fãs de esporte. As emoções incluem o All-Star Weekend da NBA de sexta a domingo, Recopa Sul-Americana exclusiva com o Flamengo na disputa terça-feira, o Atlético-MG buscando uma vaga na fase de grupos da Libertadores na quarta-feira e o duelo entre Manchester United e Barcelona pela UEFA Europa League encerrando a lista na quinta-feira.

Além disso, os canais ESPN e Star+ também exibem jogos da Premier League, LaLiga, Ligue 1, Serie A, Copa do Nordeste e Campeonato Argentino; Bia Haddad e Luisa Stefani no WTA de Dubai; a Champions League Asiática com o Al-Hilal em ação; e o Brasil em quadra pelas Eliminatórias para o Mundial de Basquete.

A partida de ida do confronto decisivo da Recopa Sul-Americana será disputada na próxima terça-feira (21), às 21h30. A transmissão do jogo terá o trio de narradores e comentaristas que acompanharam o Flamengo em Guayaquil na conquista da Libertadores: Paulo Andrade, Paulo Calçade e Zinho, além da comentarista de arbitragem Renata Ruel completando o time. Acompanhando o clube rubro-negro, o repórter Vinícius Nicoletti trará todas as informações pré, pós e durante o jogo direto do Equador.

Lutando por uma vaga na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, o Atlético-MG entra em campo na quarta-feira (22) para enfrentar o Carabobo na Venezuela. A partida válida pela segunda fase preliminar do torneio terá exibição ao vivo da ESPN e da plataforma de streaming Star+ para todo Brasil a partir das 21h30, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Mário Marra, Zé Elias e Leonardo Gaciba.

O fim de semana das estrelas da maior liga de basquete do mundo acontecerá em Utah de sexta a domingo. O All-Star Weekend da NBA terá o Jogo da Celebridades, com a presença do apresentador Marcos Mion, Torneio de Enterradas, Competição de Três Pontos e será encerrado com o tradicional All-Star Game, liderado pelos astros LeBron James e Giannis Antetokounmpo. Todas as emoções serão exibidas ao vivo pela ESPN 2 e Star+.

Com o confronto empatado em 2x2, Manchester United e Barcelona fazem o jogo de volta do duelo eliminatório no estádio Old Trafford na próxima quinta-feira às 17h. A partida terá exibição ao vivo do Star+ e todos os jogos da rodada da UEFA Europa League também serão exibidos na plataforma, além de terem cobertura especial do Grande Área no Star+, que trará em tempo real os melhores momentos das partidas nos dois horários (14h45 e 17h) para os assinantes do streaming.

Confira a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3I9q3jx

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato