Guilherme Arantes é homenageado no Programa Raul Gil deste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O 'Programa Raul Gil' traz uma homenagem ao cantor e compositor Guilherme Arantes neste sábado, 25 de fevereiro. O convidado vem ao programa para celebrar sua carreira de enorme sucesso e assiste trechos de sua trajetória no telão, além de se emocionar com as palavras carinhosas dedicadas a ele por artistas, amigos e familiares, entre os quais Baby do Brasil, Flávio Venturini, Lulu Santos e Leila Pinheiro. 

O convidado embala o auditório com hits como "Planeta Água", "Meu Mundo e Nada Mais" e "Nossa Imensidão a Dois", além de ver suas composições na interpretação de Ricky Vallen com "Um Dia, Um Adeus", Júnior Karrerah com "Cheia de Charme" e Lia Lira com "Deixa Chover".   

O apresentador também se diverte com as crianças em ‘A Turma do Vovô Raul’, que nesta semana terá a participação especial de Raí Saia Rodada surpreendendo o pequeno João Lucas durante sua apresentação de ‘Filho do Mato’ e cantando seus sucessos no palco do programa. As apresentações continuam com as meninas do Sheila’s Ballet, Sofia, Sara e muito mais. 

O público fica ainda com as apresentações de tirar o fôlego do "Shadow Brasil Jovens Talentos", que traz Willyf Tauan, Gab X, Jhow, Bruna Karla, Gustavo Souza, Renatinha, Samuel Tayrone, Marcella Assunção e muito mais. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato