Jeremy Renner retorna para segunda temporada de "Mayor Of Kingstown", série do Paramount+

Divulgação

O Paramount+ divulgou o trailer da nova temporada da sua série dramática MAYOR OF KINGSTOWN, que estreia dia 23 de fevereiro com exclusividade na plataforma. A produção é protagonizada pelo indicado ao Oscar, Jeremy Renner, e pela ganhadora do Oscar, Dianne Wiest.

Dos co-criadores indicados ao Oscar®, Taylor Sheridan e Hugh Dillon, MAYOR OF KINGSTOWN acompanha a história da família McLusky, corretores de poder em Kingstown, Michigan, onde o negócio de encarceramento é a única indústria próspera. Abordando questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo sobre a tentativa de trazer ordem e justiça para uma cidade que não os tem. A série também estrela Dillon, Taylor Handley, Emma Laird, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Nishi Munshi, Hamish

Allan-Headley e Aidan Gillen.

Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, MAYOR OF KINGSTOWN conta com a produção executiva de Sheridan, Dillon, Renner, Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Michael Friedman, Dave Erickson, Regina Corrado e Stephen Kay.

A segunda temporada de MAYOR OF KINGSTOWN é a mais nova adição ao catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui 1883, TULSA KING e 1923.

A primeira temporada de MAYOR DE KINGSTOWN está disponível no Paramount+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato