Lucas Lima, Thaynara OG e Renata Castro Barbosa se desafiam no 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua' deste domingo

Divulgação Globo/Cadu Pilotto

Trapalhadas na cozinha, broncas, alguns pratos não tão bonitos, mas todos feitos com aquele tempero de mãe que é inconfundível. Assim é a disputa do 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua', o reality culinário pra lá de divertido das tardes de domingo da Globo. Neste dia 19, Leandro Hassum recebe o músico Lucas Lima, a influenciadora Thaynara OG, a atriz Renata Castro Barbosa e suas mães, Lorena, Antonieta e Déa, respectivamente, para se desafiarem no palco. 

Ao longo do programa, as três duplas precisam correr contra o relógio para conseguir preparar receitas que conquistem o coração dos jurados Paola Carosella e João Diamante. As mães podem orientar, mas de longe! Se alguma resolver colocar a mão na massa, o tempo passa a correr duas vezes mais rápido. Na divisão final do prêmio, as três duplas ganham uma quantia para beneficiarem projetos parceiros do ‘Para Quem Doar’, plataforma criada pela Globo em abril de 2020 para conectar pessoas com organizações de todas as regiões do país que trabalham para combater e amenizar diferentes impactos sociais na vida da população em situação de risco e vulnerabilidade.

O programa de Leandro Hassum, Paola Carosella e João Diamante também está no GNT. Sempre às quintas, a partir de 21h30, o público confere o que foi exibido na TV Globo no domingo anterior. ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato