Não, ''Abestalhados 2'' não é uma sequência! Saiba mais sobre a comédia nacional, já disponível no Star+


Já está disponível exclusivamente no Star+ ''Abestalhados 2'', filme de comédia nacional que, apesar do título, não é a continuidade de outro longa lançado previamente. Confuso, né? Calma, que a gente explica! Confira, abaixo, todas as informações sobre a nova produção da plataforma.

Sobre o enredo do filme

Paulinho Serra, Felipe Torres e Raul Chequer Paulinho Serra em cena de "Abestalhados 2"

Paulo (Paulinho Serra), Manuel (Raul Chequer), Eric (Leandro Ramos) e Alex (Felipe Torres) têm um sonho em comum: fazer um grande filme de ação e aventura. Mas eles também têm um grande desafio: superar suas próprias confusões para chegar lá. Entretanto, nem mesmo o enorme talento desse quarteto para se meter em encrencas vai fazer com que desistam de realizar seu objetivo. Abestalhados e apaixonados pelo que fazem, cada um à sua maneira, eles partem numa hilária aventura em busca do reconhecimento, do sucesso e da grana que falta, levando para isso a coragem, a cara-de-pau e um monte de gente na conversa, incluindo celebridades e um punhado de gente bacana. “Abestalhados 2” é uma divertida prova de que a dedicação e a amizade podem superar qualquer obstáculo. Por mais aloprado que ele seja.

Mas como assim não é uma sequência?

Paulinho Serra em cena de "Abestalhados 2"

Apesar do que o título indica, “Abestalhados 2” não é uma sequência. Na verdade, o título do filme faz referência à própria história. O longa acompanha as aventuras e batalhas de uma pequena produtora nacional, Mother Fake, tentando fazer um blockbuster: "Acelerados 2", a sequência de um filme que não existiu – pois eles acreditam que o primeiro filme só serve para preparar o sucesso das sequências, então, é melhor começar pelo “segundo”.

Quem está no elenco do filme?

Paulinho Serra, Leandro Ramos e Felipe Torres

Dirigido por Marcos Jorge e Marcelo Botta, o elenco principal  de “Abestalhados 2” é formado por nomes consagrados do humor brasileiro: Paulinho Serra - conhecido por diversos programas humorísticos, principalmente da antiga MTV, e mais recentemente o “Vai Que Cola”, do Multishow; Raul Chequer e Leandro Ramos, do “Choque de Cultura”; e Felipe Torres, mais conhecido pelo programa “Hermes e Renato”.

José Loreto em cena de "Abestalhados 2"

Cris Vianna em cena de "Abestalhados 2"



O elenco reúne também Alexandre Rodrigues, Cris Vianna, Dudu de Oliveira, José Loreto, Nicola Siri, Wanderlei Silva e Wellington Muniz. Já o roteiro é assinado por Marcos Jorge, Marcelo Botta, Gabriel Di Giacomo e Pedro Leite.

''Abestalhados 2'' já está disponível exclusivamente no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato