No 'Sensacional', Solange Frazão relembra casamento com Humberto Martins e afirma: ''Fomos precipitados''

Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista Solange Frazão no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (2), às 22h30. Conhecida nacionalmente por apresentar conteúdos fitness a diversos programas televisivos nos anos 1990 e 2000, a musa comenta o início da carreira: "Comecei a ver a Jane Fonda com os exercícios, a Cindy Crawford também, e pensei: ‘Se elas podem fazer exercício em DVDs, na televisão, por que eu não posso?’ (...) Mostrar que a mulher pode se valorizar mais”, afirma. 

Ainda sobre essa mesma época, Solange, que foi casada por dois anos com o ator Humberto Martins, relembra o episódio inusitado em que foi abordada por um desconhecido durante um evento. Na ocasião, a artista ficou sabendo que não estava mais casada. “Ele falou: “Vi a senhora na capa da revista. Que pena que acabou o casamento!”, (...) Eu corri para banca e tinha uma foto nossa [minha e do meu então marido] e uma foto do Humberto de mãos dadas com outra”, revela.

“Ele [Humberto Martins] já tinha dois filhos, e eu os meus três. Em respeito aos filhos nos casamos, mas eu acho que fomos precipitados nesse casamento”, confessa Solange Frazão ao recordar que o ator trabalhava no Rio de Janeiro por conta das gravações das telenovelas, enquanto ela cuidava de seus compromissos nas emissoras paulistas. “Começamos a ficar muito ausentes na vida um do outro e começou a complicar muito (...) Uma vez ficamos quatro meses sem nos encontrar”, menciona. 

Hoje aos 60 anos, Solange Frazão  viaja por todo o Brasil para palestrar sobre seu livro que aborda questões de saúde física, mental, emocional e espiritual. Diante dessa nova fase profissional e pessoal, ela, que está solteira, abre o coração: "O que sempre busquei na minha vida era encontrar um príncipe (...) Mas aí chegou uma hora que eu desisti. Realmente não existe príncipe”, afirma. 

A entrevista completa com Solange Frazão irá ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (2), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato