O Lendário Cão Guerreiro, nova comédia para família, estreia no Paramount+ neste domingo

Divulgação

O Paramount+ acaba de divulgar que a animação para a família O LENDÁRIO CÃO GUERREIRO chega com exclusividade ao serviço de streaming neste domingo, dia 19 de fevereiro.

KAKAMUCHO (Michael Cera), um cão de caça decadente, encontra-se em uma cidade cheia de gatos que precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável (Ricky Gervais) para varrer sua cidade do mapa. Com a ajuda de um professor relutante (Samuel L. Jackson) para treiná-lo, ele deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos habitantes da cidade para salvar o dia. O único problema é que os gatos odeiam cachorros!

O CÃO SAMURAI: A LENDA DE KAKAMUCHO é dirigido por Rob Minkoff, Mark Koetsier Chris Bailey, com roteiro de Ed Stone, Nate Hopper e Mel Brooks, Norman Steinberg, Andrew Bergman, Richard Pryor, Alan Uger, com uma história de Andrew Bergman. O filme é produzido por Rob Minkoff, Adam Nagle, Peter Nagle, Guy Collins, Yair Landau e Susan Purcell, e tem produção executiva de Adrian Politowski, Alex Schwartz, Ben White, Reginald Hudlin, Wang Zhongjun, Wang Zhonglei, Mel Brooks.

Apresentado pela Paramount Pictures e Nickelodeon Movies e Align and Aniventure em parceria com HB Wink Animation e GFM Animation, A Flying Tigers Entertainment Production, em parceria com Aniventure, em associação com Cinesite Production Companies.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato