O premiado ator Billy Crudup vende casas na Lua em ''Olá, Amanhã!'', série que estreia nesta sexta-feira no Apple TV+

Divulgação Apple TV+

Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, no Apple TV+, estreia ''Olá, Amanhã!'' (“Hello Tomorrow!”), com os três primeiros episódios. A nova produção original é estrelada e com produção executiva do ator Billy Crudup ("The Morning Show"), vencedor dos prêmios Emmy e Critics Choice.  A aguardada comédia dramática, em 10 episódios de meia hora, terá estreias semanais, sempre às sextas-feiras, até 7 de abril.

Os moradores do subúrbio de Vistaville vivem em um futuro de aspecto retrô, no qual roupas e casas são iguais aos dos anos 50, mas robôs ajudam nos serviços domésticos e os carros voam pelas ruas. Crudup é o protagonista Jack Billings, um vendedor de grande talento e ambição, que lidera uma equipe que comercializa casas na lua.  

Com trinta anos de experiência, ele tem um gênio instintivo para saber o que as pessoas realmente querem:  uma oportunidade para começar de novo e aproveitar a vida que eles acreditam que merecem.  Sua fé inabalável em um futuro promissor inspira seus colegas de trabalho e revigora seus clientes ansiosos, mas ameaça deixá-lo perigosamente perdido no próprio sonho.

A vida perfeita que Jack vende está muito longe da realidade.  O cronograma de entregas de casas na Lua está atrasado e ele enfrenta problemas familiares.   Essa desconexão, entre o discurso de vendas sonhador e a realidade humana imperfeita, é o que impulsiona a comédia dramática.


No elenco estrelado, além de Crudup, estão Haneefah Wood (“Truth Be Told”,"Um Dia de Cada Vez"), Alison Pill ("Eles",“The Newsroom”), Nicholas Podany ("Harry Potter And The Cursed Child"), Dewshane Williams (“The Umbrella Academy”,"No Escuro"), o vencedor do Emmy Hank Azaria ("Brockmire", "Ray Donovan"), Matthew Maher ("Nossa Bandeira É a Morte"), e o indicado ao Oscar Jacki Weaver ("O Lado Bom da Vida",“Animal Kingdom”).

“Olá, Amanhã!”, produzida pela MRC Television, é cocriada por Amit Bhalla e Lucas Jansen. Stephen Falk (“You’re the Worst”), Jonathan Entwistle (“The End of the F***ing World”), Bhalla e Jansen são produtores executivos ao lado de Crudup.  Blake Griffin, Ryan Kalil e Noah Weinstein são os produtores executivos pela Mortal Media.


O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 319 vitórias e 1.398 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato