O quinto episódio de 'The Last Of Us' estreia na HBO Max nesta sexta


O quinto episódio da série original da HBO, THE LAST OF US, terá estreia antecipada na HBO Max, na sexta-feira, 10 de fevereiro, às 23h, antes de sua estreia no canal HBO, que será no domingo, 12 de fevereiro, às 23h. Os assinantes dos canais HBO também poderão assistir antecipadamente ao quinto episódio, por meio de sua conta HBO Max, que está incluída na assinatura do canal linear. Os novos episódios da série continuarão a ser transmitidos aos domingos, às 23h, na HBO Max e na HBO, até o final da temporada, em 12 de março.
 
THE LAST OF US se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, já que os dois devem atravessar os Estados Unidos e contar um com o outro para sobreviver.
 
O elenco inclui Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Melanie Lynskey como Kathleen, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene (Dandridge interpretou a personagem Marlene nos videogames "The Last of Us" e "The Last of Us Part II"), Jeffrey Pierce como Perry (Pierce interpretou o personagem Tommy nos videogames "The Last of Us" e "The Last of Us Part II"), Lamar Johnson como Henry, Keivonn Woodard como Sam, Graham Greene como Marlon e Elaine Miles como Florence.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato