"O Viajante Relutante com Eugene Levy", série de viagens do Apple TV+ estreia nesta sexta-feira

Divulgação

"O Viajante Relutante com Eugene Levy", série de viagens apresentada e produzida pelo vencedor do prêmio Emmy Eugene Levy (Melhor Ator em Série de Comédia por "Schitt's Creek"), estreia nesta sexta-feira, 24 de fevereiro. A nova produção, em oito episódios, acompanha Levy em viagens por diferentes culturas e hotéis em alguns dos destinos mais bonitos e intrigantes do mundo: Costa Rica, Finlândia, Itália, Japão, Maldivas, Portugal, África do Sul e Estados Unidos.

Apesar de reconhecer que não é o típico apresentador de programas de viagens - não é aventureiro ou especialista em locais do mundo, Levy concorda que finalmente chegou a hora certa para ele ampliar seus horizontes. Mesmo apreensivo, espera que suas novas experiências sirvam para ele confrontar alguns de seus antigos medos. "O Viajante Relutante com Eugene Levy" é produzido para o Apple TV+ pela produtora Twofour. Além de estrelar, Levy é produtor executivo ao lado de David Brindley.

Confira os episódios:

Finlândia

Um passeio de trenó leva Eugene ao Arctic TreeHouse Hotel para pescar no gelo, andar de trenó puxado por cachorros, beber vodca e mergulhar em águas geladas.

Costa Rica

Eugene viaja para a selva, onde dorme entre as árvores, fica cara a cara com animais e vence um grande medo.

Veneza

Na cidade mais visitada da Itália, Eugene se hospeda no histórico hotel Gritti Palace, faz amizade com um gondoleiro e o filho dele.

Utah

Um passeio de helicóptero leva Eugene ao hotel Amangiri, onde ele aprecia a beleza do deserto e faz contato com a Nação Navajo ao redor.

Maldivas

Eugene chega ao luxuoso hotel Kudadoo- uma ilha exclusiva cujo lema é oferecer “qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar”.

África do Sul

Eugene se hospeda em um hotel suspenso acima do Parque Nacional Krugere e conhece as maravilhas da vida selvagem ao lado de especialistas na preservação de animais.

Lisboa

Eugene aprende a fazer o apimentado molho peri-peri.  Passeio de barco, pintura de azulejos e os dotes musicais do apresentador também estão no cardápio.

Tóquio

Eugene segue para Tóquio para comer macarrão, assistir a uma luta de sumô e para uma estadia no hotel Hoshinoya.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 322 vitórias e 1.398 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato