PARAMOUNT+ exibe jogo exclusivo da CONMEBOL LIBERTADORES

Divulgação/ Cleiby Trevisan

O serviço premium de streaming, Paramount+, exibirá a transmissão exclusiva do jogo Zamora (Ven) x Boston River (Uru), pela CONMEBOL Libertadores, no próximo dia 16 de fevereiro, a partir das 21h.

Com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC) , a partida é válida pela fase preliminar da competição e decidirá qual time passa para a segunda fase do torneio. O jogo acontece no estádio Agustín Tovar, na cidade de Barinas, na Venezuela.

ESTRATÉGIA DA PARAMOUNT EM ESPORTES NA REGIÃO

Além do Brasil, a CONMEBOL Libertadores™ estará disponível, simultaneamente, nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito. Na Argentina, a cobertura será ancorada pelos premiados comentaristas, Pablo Giralt e Juan Pablo Wasky, enquanto as vozes da Chilevision serão Claudio Palma e Aldo Schiappacasse, para a cobertura no Chile.
                                                                  
Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão exclusiva da inglesa Premier League, no México e América Central, e La Roja, no Chile, o acordo com a CONMEBOL solidifica ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expande a forte oferta de esportes que se soma à montanha de entretenimento do serviço premium de streaming, Paramount+.

O Paramount+ e a PlutoTV estão se expandindo rapidamente em todo o mundo e a transmissão de esportes da empresa continuará a gerar assinaturas e engajamento globalmente. Esta parceria com a CONMEBOL Libertadores™ e com a CONMEBOL Sul-Americana™ marca a primeira oferta de esportes, ao vivo, dos serviços de streaming da Paramount na América do Sul e está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.

COMO ASSINAR O PARAMOUNT+

Acesse paramountplus.com e teste 7 dias grátis. Aplicativo disponível para download gratuito em versão iOS e Android. Também disponível em TVs conectadas e nos parceiros CLARO, Prime Video, Roku, SKY, Vivo, Watch TV e mais. Acesso completo ao conteúdo premium por apenas R$16,65 ao mês, no plano anual.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato