Pedro Sampaio comanda a festa desta sexta no BBB 23

Reprodução 

De volta à casa do 'Big Brother Brasil', Pedro Sampaio promete uma "vibe diferenciada" nesta sexta, dia 24. O DJ sobe ao palco do programa para comandar a festa dos brothers e sisters e garante estar muito animado para mais uma noite no BBB. “É a minha primeira apresentação solo na casa, então vai ser um baita show especial”, comenta. Apesar da agenda cheia, o hitmaker conta que sempre que pode dá uma espiadinha no que rola no reality. “O BBB é um programa que todo mundo acompanha, curte, então fazer show para a galera que está lá é uma vibe diferenciada!”, observa. 
 
Com sucessos garantidos no repertório da noite, o artista revela que deseja entregar um pouco do clima de folia aos confinados: “Quero fazer um show animado, com gostinho de carnaval, para a galera curtir e dançar muito”. E quando Pedro Sampaio deixa a casa, sua bancada de som se transforma em palco para os participantes dançarem. Na festa cheia de LEDs, trends temáticas mudam a vibe da comemoração. 
 
Com o tema hit pop, a primeira surpresa traz a atração principal da noite, Pedro Sampaio. No segundo momento, o universo do cinema e da televisão ganha espaço, levando aos participantes a oportunidade de brincar com elementos como claquete, câmera e luzes especiais de vídeo. Na terceira trend, o basquete toma conta da festa: bolas, adereços de torcida, uniforme e outros elementos ligados ao esporte são disponibilizados aos jogadores. Na última surpresa da festa, a vibe retrô das décadas de 1970 e 1980 chega com direito a globo giratório, espelhos, câmera instantânea e acessórios que completam a pegada disco da época. Com peças pretas, os looks dos participantes se adaptam aos diferentes momentos da noite. 
 
Nesta quarta, Cezar lidera folia a bordo
 
A aguardada festa do líder da semana celebra duas paixões do todo-poderoso. Cezar reúne em sua comemoração o ambiente náutico e o carnaval. O enfermeiro, que tem como hobby navegar em uma lancha no Lago Paranoá, em Brasília, volta a ter uma sensação parecida na noite desta quarta-feira, dia 22. No clima de um clube náutico com ares de folia, Black poderá curtir sua época favorita do ano, com figurino que conta com sunga branca, peruca e acessórios de marinheiro. 
 
Frutos do mar e espumante estão entre as preferências de Cezar para o cardápio da festa, que traz na decoração máscaras carnavalescas, boias e âncora. Fitilhos, papel picado e acessórios ainda compõem o cenário da comemoração. Um simulador de jet-ski vai garantir o momento especial ao brother e um set fotográfico de sereia vai promover composições engraçadas para os espectadores. Tatuada em seu corpo, “Ai Preto” é a trilha musical que abre a festa do líder.
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.
 
Além da exibição diária na TV Globo, o BBB 23 pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato