Record TV fecha patrocínio com Itaú para o Paulistão 2023

Divulgação

A transmissão pela Record TV do mais importante campeonato regional de futebol do país, o Paulistão 2023, tem um novo patrocinador, o Itaú. É a primeira vez que o banco apoia o futebol da emissora. 

O Itaú se junta aos patrocinadores Claro e McDonald’s na transmissão multiplataforma do torneio. Outras duas novas cotas serão anunciadas em breve.

Paulistão 2023 na Record TV

Pelo segundo ano consecutivo, o torcedor acompanha uma cobertura e transmissão multiplataforma, aliando a tradição esportiva aos mais modernos recursos do mundo digital.

Em 2023, 16 clubes são divididos em quatro grupos.

A Record TV transmite o Paulistão 2023 com exclusividade na TV aberta e, simultaneamente, no R7.com e PlayPlus.

Para a realização das transmissões, um grande time foi convocado para trabalhar diante e atrás das câmeras. Dentre os nomes da equipe de televisão, a apresentadora Mylena Ciribelli; o narrador Lucas Pereira; os comentaristas Renato Marsiglia e Dodô, que opinam sobre arbitragem e os jogos, respectivamente; e os repórteres Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Jean Brandão e Janice de Castro. E ainda Márcio Canuto, que leva toda sua energia para as arquibancadas, onde acompanha as torcidas.

No R7.com e no PlayPlus, as partidas ganham narração do veterano Silvio Luiz e comentários dos humoristas e Carioca e Bola. O pré-jogo e pós-jogo tem apresentação de Zé Luis, comentários de André Avelar, editor do R7 Esportes, e dos jornalistas Camila Juliotti e Cosme Rímoli; além da participação de convidados.

O Paulistão 2023 tem um espaço exclusivo no R7.com, com todas as notícias do campeonato, atualização 24 horas do dia a dia dos clubes, melhores momentos dos jogos e conteúdos exclusivos para o digital.

Nas redes sociais do portal, além desse conteúdo, todos os bastidores da cobertura esportiva do R7.com e da Record TV, com um tom diferente, mais descontraído e marcado pelo bom humor e muitos memes. O público ainda pode conferir conteúdos exclusivos para consumir entre um jogo e outro. E para completar, os reacts de Silvio Luiz, Carioca e Bola.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato