Record TV tem feriado de recordes de audiência

Reprodução

Jornalismo

No sábado, 18/02, destacaram-se o Fala Brasil, o Cidade Alerta e o Jornal da Record.

O Fala Brasil- Edição de Sábado garantiu a segunda colocação isolada com a maior média e participação do ano. No horário em que foi ao ar, das 7h33 ao meio-dia, o jornalístico consolidou média de 4 pontos, pico de 5,5 pontos e share de 14,7%, enquanto a terceira colocada registrou 2,7 pontos. A apresentação foi de Fabiana Oliveira e Giovanna Risardo.

Com destaque para a cobertura das chuvas que, no sábado, haviam atingido a capital paulista, o Cidade Alerta - Edição de Sábado,  apresentado por Eleandro Passaia, marcou recorde de média e share: 6,5 pontos e 12,7%, respectivamente. O pico chegou a 8 pontos. O programa foi ao ar das 16h52 às 19h44 e conquistou o segundo lugar isolado. O jornalístico do canal que ficou em terceiro lugar marcou menos da metade da média da Record TV: 3,3 pontos.

O Jornal da Record - Edição de Sábado, com Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, consolidou o segundo lugar absoluto também com a maior média e share de 2023: 6,2 pontos e 10,9%. O pico foi de 6,8 pontos. A concorrente em terceiro lugar marcou 3,2 pontos de média. O jornalístico foi transmitido entre 19h44 e 20h59.

Sob o comando de Roberto Cabrini, o Câmera Record conquistou no domingo, 19/02, a melhor audiência do ano, com 6,6 pontos de média, pico de 8,4 pontos e share de 14,5%, assegurando o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h03 à 0h13. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média. 

O Câmera Record mostrou os desafios que crianças enfrentam para estudar na Bolívia. Meninos e meninas de 5, 6 e 7 anos precisam atravessar a selva amazônica, cruzar desfiladeiros e andar quilômetros a pé por estradas perigosas. Tudo para poder estudar e, assim, ter uma chance de um futuro melhor.

Na segunda (20/02) e na terça-feira (21/02), os jornalísticos realizaram uma cobertura especial das fortes chuvas que caíram no litoral norte do estado de São Paulo e bateram recorde de share.  

O Cidade Alerta exibido na segunda-feira, bateu recorde de share, com 13,1%, além de pico de 9 pontos e média de 6,9 pontos. Com estes números, garantiu a segunda colocação isolada no ranking de audiência. O canal em terceiro lugar, com um jornalístico, registrou 5 pontos. O jornalístico foi ao ar das 16h33 às 19h55.

Também na segunda, o Jornal da Record, que foi ao ar das 19h55 às 21h01, registrou participação de 12,2%, a maior do ano. Comandado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, o programa marcou média de 7,4 pontos e pico de 8,5 pontos. O telejornal assegurou o segundo lugar absoluto: a terceira colocada teve média de 5,2 pontos.

Na terça-feira, 21/02, o Balanço Geral SP e A Hora da Venenosa, alcançaram a melhor média de 2023.

O programa vespertino da Record TV, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 6,7 pontos de audiência, garantindo a segunda posição com mais que o dobro da concorrente, que ficou com 3,3 pontos. Com destaque para os problemas causados pelas chuvas do litoral norte de São Paulo, alcançou também 9,1 pontos de pico e share de 14,6%, ficando na segunda colocação absoluta em sua faixa de horário, das 11h50 às 15h30.

O quadro do programa A Hora da Venenosa, com Gottino e Keila Jimenez, conquistou o recorde do ano com média de 8,4 pontos, além de pico de 9,1 pontos e share de 17,4%. A concorrente, em terceiro lugar, anotou cinco pontos a menos, 3,4 pontos.

Novelas e séries

A exibição dos melhores momentos da série Reis, no sábado, conquistou recordes no ano e cravou a vice-liderança isolada. Em São Paulo, a obra, exibida das 20h59 às 23h08, registrou a melhor audiência e o maior share de 2023 com 4,1 pontos e 7,4%, respectivamente. O pico foi de 6,2 pontos. Já o canal concorrente, que ficou em terceiro lugar, marcou 3,5 pontos.

A série Chicago P.D - Distrito 21 bateu recorde de audiência na noite de domingo, em São Paulo. A atração pontuou 4,3 pontos de média, pico de 5,2 pontos e 12,7% de share, garantindo a segunda posição absoluta. A terceira colocada marcou média de 1,7 pontos. A atração foi ar ar na faixa da 0h13 à 1h. 

Os Dez Mandamentos, na tarde desta terça-feira, registrou a melhor audiência do ano. Em sua faixa de exibição, das 15h30 às 16h37,  marcou 5,9 pontos de média em São Paulo, com pico de 9 pontos e share de 12,1%. O canal concorrente registrou 3,1 pontos de média. 

A novela é escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato