Relembre os principais acontecimentos de ''The Mandalorian'' antes da estreia da terceira temporada

Divulgação

Ele está de volta! A terceira temporada de The Mandalorian chega exclusivamente ao Disney+ em 01 de março. A série acompanha as jornadas do Mandaloriano (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que se reuniu com Grogu enfrentando perigos pelo universo de Star Wars. Nos novos episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Para aquecer essa tão esperada estreia, o Disney+ preparou um vídeo sobre o legado da produção e um remember com os principais acontecimentos das temporadas anteriores. Confira abaixo:

Primeira temporada (2019)


Lançada em 2019 exclusivamente no Disney+, The Mandalorian é primeira produção live-action do Universo Star Wars lançada para a televisão. A trama apresenta Din Djarin, um Mandaloriano muito renomado que segue sua vida como um caçador de recompensas após a queda do império galáctico. Durante os episódios da primeira temporada, ele se depara com a missão de entregar uma criatura: Grogu, um bebê da raça de Yoda para compradores desconhecidos, uma tarefa que poderá render muito lucro. Entretanto, ao perceber que algo pode estar errado, Mando se recusa a entregar o bebê e decide fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. Ao longo desta jornada, os dois fazem aliados e enfrentam inimigos poderosos do antigo império que querem a todo custo ficar com Grogu.

Segunda temporada (2020)


Já na segunda temporada, Din Djarin recebe a missão de entregar Grogu para algum Jedi que possa treinar o bebê através da Força. Para encontrar um dos últimos membros dessa Ordem, os dois vão atrás de outros Mandalorianos que podem ajudar a achar o caminho correto. Nesta busca, eles cruzam com Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff), a herdeira do trono Mandalore que em troca de favores ajuda a dupla a encontrar Ahsoka Tano (Rosario Dawson), ex-Jedi Padawan de Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

Temendo que Grogu vá para o lado sombrio da Força, Tano instrui Din Djarin a levá-lo à um antigo templo Jedi no planeta Tython. Uma vez lá, Grogu pode alcançar os outros Jedi usando a Força, e alguém da Ordem virá buscá-lo. No local, o bebê Yoda é sequestrado e Mando junta uma equipe muito especial para salvá-lo das forças do mal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato