Repercussão do prêmio Fifa The Best 2023, momento de definições nos estaduais e muito mais no ''Arena SBT''

Divulgação

Informação, polêmicas, os lances que marcaram a semana no futebol nacional e internacional e, claro, uma boa dose de humor e irreverência. Com todos esses ingredientes, Benjamin Back apresenta o ''Arena SBT'' desta segunda-feira (27). Na bancada, além de Mano. Cicinho e Emerson Sheik, tem ainda as presenças de Fofoquito e da banda Doce Encontro, agitando tudo com muito samba e pagode. 

O programa, claro, vai dar destaque para a Fifa The Best 2023, premiação organizada pela Fifa, em Paris, que coroou os melhores do mundo do futebol desde a temporada 2021/22 até o final de 2022, e contou com uma grande homenagem a Pelé, que morreu no dia 29 de dezembro de 2022.

Tem também muita discussão a respeito dos estaduais, que entram em um momento decisivo. No Paulista, Corinthians, Palmeiras e São Paulo já estão garantidos nas quartas de final, enquanto o Santos chega à última rodada não dependendo apenas de si próprio. No Rio, a briga por uma vaga na semifinal está acirrada, com o Volta Redonda podendo deixar um dos grandes de fora.

O ''Arena SBT'' também vai falar da disputa das oitavas de final da Champions League, o Flamengo se preparando para a decisão da Recopa Sul-Americana e muito mais, a partir das 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato