Resumo da semana de 'Mar do Sertão' de 06 a 11 de março

Divulgação Globo/Auri Mota

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Mar do Sertão', com o resumo da semana de 06 a 11 de março.

Capítulo 169 | Segunda-feira, dia 06

Tertulinho repreende Fubá Mimoso por não ter terminado o serviço que ele encomendou. Xaviera se desespera e vai até a igreja, onde vê uma aparição. Labibe reclama de enjoo, e Candoca e Lorena se preocupam. Padre Zezo estranha ao encontrar Xaviera na igreja. Vespertino transfere o dinheiro desviado para um paraíso fiscal e forja uma conta em nome de Mirinho. Deodora visita o Coronel na delegacia. Timbó e Tereza acolhem Xaviera, e Tertulinho se preocupa com o seu sumiço. Xaviera procura José.
 
Capítulo 170 | Terça-feira, dia 07

Xaviera pede para conversar sozinha com José, mas desiste quando Tertulinho chega. Vespertino e Floro comemoram ao ver o dinheiro da prefeitura entrar na conta deles. Xaviera decide abandonar Tertulinho. José se emociona quando Firmino avisa que seu projeto foi aprovado pelos acionistas da JM/Chaddad. Vespertino muda a senha da conta da prefeitura, e Deodora se enfurece. Maruan desmaia ao saber que Labibe está grávida. Xaviera revela a Tertulinho que ouviu a conversa dele com Fubá Mimoso. Lorena e Candoca se emocionam com a notícia sobre a gravidez de Labibe. Tertulinho não consegue convencer Xaviera a ficar com ele.
 
Capítulo 171 | Quarta-feira, dia 08

Tertulinho sofre com a partida de Xaviera. Padre Zezo consola Xaviera. Vespertino expulsa Deodora de sua casa. Maruan se preocupa com a presença de Fubá Mimoso no Catende e comenta com José.  A pastora Dagmar conversa com o Coronel, que insiste em não contar a verdade para ela. Tertulinho pede conforto a Deodora. Xaviera não consegue denunciar Tertulinho. Firmino pede Lorena em casamento. Deodora dopa Tertulinho. Xaviera avisa à pastora Dagmar que o Coronel pode ter assumido a culpa pela morte de Noé no lugar do filho. Deodora se encontra com Márcio Castro na fazenda e o beija. 
 
Capítulo 172 | Quinta-feira, dia 09

Márcio Castro avisa a Deodora que a fazenda Palmeiral pertence a ela novamente. Tertulinho fica confuso ao acordar em sua casa na cidade. Deodora revela a Ismênia que se casará com Márcio Castro. Timbó leva Xaviera para morar em sua casa. Candoca descobre que o dinheiro para as obras do hospital foi desviado. Vespertino pede para Eudoro publicar uma matéria sobre o passado de Deodora. Candoca tira satisfação com Floro sobre o dinheiro para a construção do hospital, e Vespertino culpa Deodora. José expulsa Fubá Mimoso do Catende quando ele se recusa a contar quem o contratou para matá-lo. Xaviera pede para Tertulinho se entregar à polícia antes que José descubra a verdade. José garante a Candoca que os culpados pelo desvio da verba para o hospital devolverão todo o dinheiro.
 
Capítulo 173 | Sexta-feira, dia 10

Candoca pede que José não use violência para recuperar o dinheiro do hospital. Márcio Castro enfrenta Deodora, que se surpreende. Tertulinho pensa no pedido que Xaviera lhe fez. José ameaça Mirinho para que ele ajude a recuperar o dinheiro para o hospital. Labibe tem um desejo inusitado, e Maruan fica preocupado. Lorena encontra as cartas de amor anônimas que Firmino escreveu para ela e acredita que eram para outra pessoa. José vai falar com Xaviera e Timbó. Sabá e Nivalda ficam curiosos para descobrir o motivo da visita de José a Timbó. Mirinho pega o laptop de Vespertino. Candoca e Manduca se mudam para o Catende.
 
Capítulo 174 | Sábado, dia 11

Joel leva Candoca e Manduca até o Catende, e José os recebe. Xaviera e Timbó fazem uma proposta para Fubá Mimoso. O Coronel revela a verdade sobre Noé e Deodora para Tertulinho. Firmino vê Lorena com as cartas de amor, percebe o mal entendido e vai atrás dela para tentar se explicar. Mirinho leva o laptop de Vespertino para José. Laura desiste de trabalhar para Deodora. Laura sofre um acidente de carro. José descobre todas as falcatruas de Vespertino. Márcio Castro se preocupa com Laura. Vespertino flagra Mirinho em sua casa. Ismênia vai embora da fazenda Palmeiral. José procura Fubá Mimoso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato