Resumo da semana de 'Travessia' de 27 de fevereiro a 04 de março

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Travessia', com o resumo da semana de 27 de fevereiro a 04 de março.

Capítulo 121 | Segunda-feira, dia 27

Helô prende Moretti por intimidar testemunhas.  Dante demonstra para Oto sua preocupação com Bia, por achar que o rapaz ainda ama Brisa. Guida ironiza Moretti na cadeia. Guerra coloca Ari como assessor da diretoria financeira. Helô avisa a Juliana que fará uma acareação com Brisa e Oto. Guida fotografa Moretti algemado. Stenio avisa a Moretti que o Juiz manteve a prisão e que o empresário será enviado ao presídio. Oto chega à delegacia para fazer a acareação com Brisa. Moretti coloca a roupa de presidiário.
 
Capítulo 122 | Terça-feira, dia 28

Guida envia a foto de Moretti algemado para Guerra. Cidália deixa claro a Ari que, como assessor financeiro, ele deverá submeter as decisões para aprovação a ela. Oto percebe que Brisa quis protegê-lo na acareação. Oto confessa que se passou por Alfredo Serra e livra Brisa de qualquer complicação. Monteiro e Laís trocam acusações mútuas sobre o estado de Theo. Sara comenta com Dante que parece que Ivan está fugindo dela. Núbia pergunta a Ari, na frente de Guerra, sobre ações que o filho teria transferido para ela. Stenio diz a Laís que conseguiu a liminar para soltura de Moretti. Ari pede a Gil que venda para ele suas ações, pensando em passá-las a Núbia. Cidália desconfia de Ari. Guerra manda Ari mostrar a ele o papel da transferência das ações para Núbia.
 
Capítulo 123 | Quarta-feira, dia 01

Ari inventa para Guerra que resolveu mandar as ações para o padre de Mandacaru. Ari diz a Gil que fará a doação para o padre, com receio de Cidália descobrir. Helô comenta com Yone que sua experiência lhe diz que foi Moretti quem plantou a bomba no carro de Guerra. Chiara entrega o convite do casamento com Ari para Brisa. Oto recebe o convite de casamento de Chiara, enviado por Guerra. Creusa acompanhará Brisa no casamento de Ari. Isa marca uma sessão com psicólogo para os pais. Dante rasga o convite de casamento que recebeu de Ari. Ari reage ao ver Brisa entrar na festa de seu casamento com Chiara.
 
Capítulo 124 | Quinta-feira, dia 02

Núbia não gosta de ver Brisa na festa. Stenio diz a Helô que Moretti quer atribuir a Guerra a paternidade de Ivan. Leonor percebe o interesse de Talita por Caíque. Brisa discute com Ari e acaba jogando o rapaz na piscina. Brisa vê Oto chegando à festa com Bia e conclui que ele era o pierrô. Brisa envia um vídeo para Guerra, pedindo desculpas por seu comportamento na festa. Oto comenta com Dante que não confia em Guida. Guerra não se sente bem e no hospital fica sabendo que terá de fazer nova cirurgia. Ari dá a entender a Gil que o projeto do casarão não terá o resultado esperado por Guerra.
 
Capítulo 125 | Sexta-feira, dia 03

Ari pede a Núbia para fazer a mala de Tonho, e pede segredo à mãe. Guida comenta com Cotinha sobra a proposta que recebeu do advogado Prates para alugar sua casa por dois meses. Laís e Monteiro dizem a Isa que o psicólogo informou que o caso de Theo é grave. Moretti diz a Stenio que deseja pedir judicialmente um exame de DNA para a comprovação da paternidade de Ivan. Prates avisa a Ari que alugou a casa de Moretti. Joel não acredita na mudança de Zezinho. Inácia mostra a mansão para Ari e Núbia. Guida se muda para a casa de Guerra. Brisa encontra Bia.
 
Capítulo 126 | Sábado, dia 04

Brisa e Bia discutem. Gil alerta Ari para reação de Guerra, quando o empresário souber que foi roubado. Ari diz a Gil que conta com a ajuda de Prates. Brisa reage à tentativa de Oto para ambos conversarem. Stenio avisa a Helô que teme pela segurança da delegada, pois Montez, um dos homens que o sequestrou, fugiu da cadeia. Ari alerta Gil para se preparar para o encontro com os representantes da licitação do casarão, deixando a entender que surpreenderá os participantes da reunião.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato