Resumo da semana de 'Vai na Fé' de 20 a 25 de fevereiro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Vai na Fé', com o resumo da semana de 20 a 25 de fevereiro.

Capítulo 31 | Segunda-feira, dia 20

Lumiar fica desolada ao ver a desorganização de sua casa. Yuri marca uma entrevista com o suposto pai de Jenifer. Aurélio e Ruth preparam uma surpresa para Ben e Lumiar. Jenifer descobre que foi enganada por Vitinho. Lui é  humilhado na internet quando mostra o resultado do procedimento que fez no rosto. Sol paga Joel o valor do carro. Duda sugere que Marlene faça comida vegetariana. Todos os shows de Lui são cancelados. Sol vai falar com Lui e se assusta ao ver seu rosto. Horácio e Marlene se interessam um pelo outro. Lui tem uma ideia para ajudar Sol. Jenifer vai à mansão de Lui falar com Vitinho e, ao ver Sol, exige saber quem é seu pai biológico.
 
Capítulo 32 | Terça-feira, dia 21

Jenifer discute com Sol. Vitinho tenta consolar Lui. Sol afirma a Bruna que não pode contar para Jenifer sobre seu verdadeiro pai. Lumiar reclama da presença da família Siqueira em sua casa. Sol comenta com Bruna sobre a semelhança que Kate tem com ela mais nova. Yuri pesquisa fotos de Sol nos bailes funks antigos. Ben olha para Kate e se lembra de Sol mais jovem. Lumiar fica tensa quando Ben afirma que precisa conversar com a viúva de Carlão. Érika e Lui se beijam. Ben e Lumiar discutem. Yuri encontra fotos de Sol nos bailes e mostra para Jenifer. Sol se aconselha com o pastor Miguel. Theo decide levar Kate a um restaurante chique. Jenifer mostra as fotos para Marlene e a questiona sobre seu pai biológico. Theo se esconde ao ver Ben e Lumiar entrarem no restaurante.
 
Capítulo 33 | Quarta-feira, dia 22

Kate tem uma ideia para ajudar Theo. Jenifer descobre que Sol fez uma tatuagem igual à do namorado que tinha na época. Theo consegue sair do restaurante sem ser visto por Ben ou Lumiar, e Kate exige que ele a leve para casa. Hugo avisa Orfeu da presença de Theo no bairro e ele manda o rapaz dar um recado para o vilão. Jenifer ouve uma conversa entre Sol e Marlene sobre seu pai biológico. Lumiar tenta convencer Ben a entrar com a ação contra a seguradora sem a família de Sol, mas ele não aceita e a deixa irritada. Jenifer, Yuri e Bela ganham o debate na faculdade. Guiga ataca Fred nas redes sociais. Bem liga para casa de Sol, mas Marlene acha que é golpe e desliga. Jenifer mostra uma foto para Lumiar e pede que ela a ajude a descobrir seu pai biológico.
 
Capítulo 34 | Quinta-feira, dia 23

Lumiar fica desconcertada com o pedido da filha de Sol. Yuri sugere que Jenifer tente falar com o DJ do baile que Sol frequentava. Ben se aconselha com a mãe de uma das vítimas do acidente. Ben liga novamente para casa de Sol. Sol se lembra de quando viu Ben beijando Lumiar e chora. Lumiar teme perder o marido. Sol afirma a Bruna que não quer que Ben ou Theo se aproximem de Jenifer. Bruna fala com Ben como se fosse Sol, e tenta descobrir o que ele quer com a família da amiga. Theo convence Lumiar a forjar um acordo da seguradora para fazer com as famílias das vítimas do acidente, sem que Ben saiba. Ben vai até a casa de Sol. Theo e Orfeu instruem um falso advogado para falar com as famílias das vítimas. Ben e Sol se encontram.
 
Capítulo 35 | Sexta-feira, dia 24

Ben e Sol ficam impactados na presença um do outro, e Bruna percebe. O advogado pede que Sol vá ao seu escritório para falar sobre a ação que quer mover contra a seguradora. Lumiar desabafa com Theo. Ben conta para Simas e Theo que esteve com Sol. O falso advogado da seguradora vai à casa de Sol. Ben estranha quando Ruth fala sobre o acordo com a seguradora, e Lumiar fica tensa quando ele pede para ver a cópia do documento. Theo compra para Kate um piercing igual ao que Sol usava quando era jovem. Ben convence Sol a ir até seu escritório levar o contrato da seguradora. Jenifer fica animada quando o DJ se lembra de Sol. Ben desconfia do acordo da seguradora por não conhecer o escritório de advocacia e comenta com Sol.
 
Capítulo 36 | Sábado, dia 25

Ben e Fabrício tentam encontrar informações sobre o escritório de advocacia. Sol evita falar de Jenifer para Ben. Vitinho e Wilma se preocupam com o estado em que Érika deixa Lui. Bruna revela para Ben a situação precária de Sol e ele se oferece para ajudá-la. Jenifer tenta arrancar um fio de cabelo do DJ. O DJ aponta Ben, Theo e Simas nas fotos e Jenifer fica animada com os novos suspeitos. Lumiar pega com Theo informações sobre o suposto escritório de advocacia e fala para Ben. Jenifer desconfia de que seu pai biológico estudou no ICAES. Lumiar flagra Ben falando com Sol no telefone. Jenifer pergunta a Lumiar se Ben frequentava o baile funk de Piedade. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato