Santo André X São Paulo alcança quase 11 pontos e conquista a segunda posição isolada

Divulgação

Neste domingo, dia 05/02, a partida entre Santo André e São Paulo, pelo Campeonato Paulista 2023, consolidou o segundo lugar absoluto de audiência, segundo dados consolidados da Kantar IBOPE Grande SP.

Exibido das 15h44 às 18h06, o jogo marcou 8,4 pontos de média, pico de 10,8 pontos e share de 16,9%, contra 5,5 pontos de média da emissora na terceira colocação.  

Já das 16h às 18h, com a transmissão completa do futebol, incluindo o pré e pós jogo, a Record TV também consolidou a segunda posição isolada com 8,9 pontos de média, pico de 10,8 pontos e share de 17,9%, superando o canal em terceiro lugar, que obteve 5,5 pontos de média na mesma faixa. 

A apresentação foi de Mylena Ciribelli e a narração de Lucas Pereira, com comentários de Dodô e Renato Marsiglia. O repórter Márcio Canuto fez a cobertura nas arquibancadas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato