Segunda temporada do 'Caldeirola' chega ao 'Caldeirão com Mion' neste sábado

Divulgação Globo/Trouva

Apertem os cintos, porque o portão para o mundo de 'Caldeirola' será aberto novamente. No próximo sábado (18), a segunda temporada do quadro chega no 'Caldeirão com Mion'. Na atração, tudo por acontecer até um Panda dançar pagode ao lado de seu fiel escudeiro, Globolinho. Os participantes da nova temporada estão mais preparados do que nunca para aprontar todas, na tentativa de divertir e conquistar os jurados. 
  
Sob o comando de Marcos Mion, quatro calouros precisam mostrar as suas diversas habilidades artísticas – ou a falta delas – para os jurados Juliana Paes, Otávio Muller, Robson Nunes e Nany People. Os participantes precisam convencê-los de que merecem ocupar a cadeira de campeão e, para isso, devem acumular mais de dois votos ‘sim’ do júri. Nada está decidido até que o último calouro se apresente. O grande campeão leva para casa R$ 10 mil.  
   
“Não é segredo que tenho um carinho especial pelo 'Caldeirola', é o quadro que honra muitos pilares do entretenimento televisivo brasileiro. Ter o mesmo elenco de jurados significa pegar exatamente de onde terminou a última temporada e continuar a evolução, o entrosamento e aumentar ainda mais a diversão!”, comenta o apresentador Marcos Mion.   
   
Juliana Paes conta que estar de volta ao quadro é como voltar para casa e adianta que o público pode esperar um programa ainda mais animado e divertido. “É uma sensação de voltar para casa. É muito bom saber que são os mesmos colegas que vão estar ali na bancada, a gente já virou uma família, com intimidade. Claro que agora vão ter novas regras, um novo jeito de olhar para os nossos calouros, mas a tendência é que a nossa inteiração fique sempre melhor. A sensação é que a gente estava de férias e estamos voltando às aulas, reencontrando os amigos”, brinca.   
   
Já Otávio Müller indica que o público vai se surpreender com os calouros dessa edição. “É sempre uma alegria. Os calouros são muito diferentes, divertidos, criativos. Eles são cara de pau. São muito inesperados”, destaca o ator. Empolgada, Nany People adianta como será a segunda temporada para ela. “Mais inovação, mais disparate (risos). Vou ficar mais sem filtro ainda. Sabe que eu falo e só depois penso no que eu falei, eu sou dessas”, revela a humorista. 
 
Robson Nunes ressalta que estava ansioso para voltar ao quadro. “Está sendo o máximo e gratificante. Eu estava ansioso para voltar, eu sou muito feliz fazendo o ‘Caldeirola’, e senti muita falta de estar aqui. O Mion faz isso aqui se tornar uma grande família. Pra mim, está sendo muito especial voltar ao projeto”.  
   
Mas não são apenas os jurados que estão de volta ao quadro. Mion recebe ainda seus parceiros especiais: o Panda e o Globolinho, hit do ‘Caldeirão’, em sua versão humana. Ambos exercem a função de assistente de palco, cheios de personalidade. O Extintor também está de volta, ainda mais afiado para tirar do palco, a qualquer momento, aquele calouro que não agradou. A banda Lúcio Mauro e Filhos continua no comando musical com a função luxuosa de embalar as apresentações.
   
E a brincadeira não para por aí! No ‘Caldeirola’, os jurados e a plateia precisam adivinhar quem é a atração surpresa de cada programa. O convidado musical só será revelado depois de todos os palpites. Como já virou tradição, Mion promete dar dicas. O ‘Caldeirola’ volta para dividir a atração com o 'Tem ou não tem', o 'Isso a Globo Mostra' e o 'Mamãe, tô na Globo'.    
  
O ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Boninho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato