Seleção Brasileira disputa a SheBelieves Cup a partir desta quinta-feira, com transmissão do sportv

Reprodução

Disputada anualmente nos Estados Unidos desde 2016, a SheBelieves Cup se tornou um dos torneios de maior prestígio do futebol feminino. Neste ano, a oitava edição da competição, disputada nas cidades americanas de Frisco, Nashville e Orlando, servirá como preparação para a Copa do Mundo, nos meses de julho e agosto, e ainda marca o retorno de Marta aos gramados, depois de dez meses se recuperando de contusão. Além do Brasil, participam os Estados Unidos – maior vencedor, com cinco conquistas –, Canadá e Japão, todos classificados para o Mundial da Austrália e Nova Zelândia. O sportv exibe todos os jogos da seleção brasileira no torneio, que começa nesta quinta-feira, e vai até o próximo dia 22. Na estreia, Natália Lara comanda a transmissão de Brasil e Japão, a partir das 17h30, com os comentários de Ana Thaís Matos, Grafite e Fernanda Colombo.  
 
“Muito mais do que falar de jogadoras, é um torneio importante para a técnica do Brasil, porque embora a seleção tenha conquistado a Copa América com bons números, o desempenho da equipe tem deixado algumas lacunas. Ela precisa acelerar o processo, já que está há 4 anos no cargo, principalmente para que o time fique mais criativo, tenha um ataque mais móvel e um futebol moderno. Importante destacar o retorno da Marta, que volta de lesão, se a Pia vai conseguir organizar o time para utilizar a Marta e se ela ainda vê a jogadora como titular depois de tantos testes feitos neste período de ausência. Espero que a Pia consiga mostrar isso já neste período de preparação, contra fortes seleções e pelo fato de o Brasil já conhecer bem o torneio”, diz Ana Thaís Matos.
 
O formato de disputa da competição é bem similar ao de uma fase de grupos da Copa do Mundo. Todas as seleções se enfrentam e a equipe que fizer mais pontos será declarada a campeã do torneio. Após a estreia contra as japonesas, a seleção brasileira volta a campo no próximo domingo, dia 19, para enfrentar as canadenses, atuais campeãs olímpicas; e encerra a sua participação no campeonato na quarta-feira, diante das americanas, atuais campeãs mundiais. A cobertura multiplataforma segue no ge, com informações atualizadas da nossa seleção, resultados dos jogos e, durante os jogos do Brasil, o portal acompanha as partidas em tempo real com vídeos. 
 
Quarta-feira, 15 de fevereiro
 
15h – Água Santa x Bragantino (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
19h30 – Guarani x São Bernardo (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Portuguesa x Ferroviária (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
21h35 – São Paulo x Inter de Limeira (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
Quinta-feira, 16 de fevereiro
 
18h – Brasil x Japão (Torneio Internacional de Futebol Feminino)
Transmissão: sportv
 
18h – Mirassol x Ituano (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
19h30 – Santo André x Santos (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Internacional x São José (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Juventude x Aimoré (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
Sexta-feira, 17 de fevereiro
 
21h30 – Ipatinga x América-MG (Campeonato Mineiro)
Transmissão: sportv e Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato