Série Aeroporto – Área Restrita chega à Record TV na próxima segunda-feira

Divulgação Record TV 

Na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro, volta à programação da Record TV a série Aeroporto – Área Restrita, que revela tudo o que acontece nos bastidores das operações policiais de grandes aeroportos. Cesar Fillho comandará, novamente, a apresentação do programa.

No episódio de estreia, a produção vai até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, mostrar como uma passageira se dá mal com a Receita Federal ao transportar um alto valor em moeda estrangeira sem ter declarado a saída e a entrada do dinheiro. Ainda em Confins, pousos e decolagens são suspensos durante a madrugada para a realização de uma corrida noturna para atletas amadores.

Já no Aeroporto Internacional Tom Jobim – conhecido como Galeão, uma viajante é colocada contra a parede ao ser flagrada transportando drogas no fundo falso da mala, o que rende momentos dramáticos.

O programa também vai até o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, aonde agentes passam um sufoco no saguão tentando driblar um grupo de fãs à espera da cantora e atriz mexicana Lucero.

A série Aeroporto – Área Restrita vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45. Na Record TV, é apresentada por Cesar Filho, com direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato