Série ''Quantum Leap: Contratempos'' chega ao Globoplay

Divulgação

O Globoplay inicia a semana com uma novidade exclusiva. Estreia nesta segunda, dia 27, na plataforma de streaming da Globo, a famosa série americana de ficção cientifica "Quantum Leap: Contratempos", que promete envolver o público em várias aventuras e mistérios com Dr. Ben em uma nova viagem no tempo a cada episódio. 
 
Sequência da série homônima da década de 1990, "Quantum Leap: Contratempos” se passa 30 anos depois da trama original e seu primeiro criador (Don Bellisario) é um dos produtores-executivos da obra. Tudo começa quando um novo time de elite procura desvendar os mistérios do acelerador Quantum Leap, um sofisticado programa de inteligência artificial manipulado no passado por Dr. Sam Beckett. No entanto, tudo parece fugir do controle quando o físico Dr. Ben Song entra misteriosamente na máquina para fazer um passeio não autorizado ao passado e seu time não sabe como trazê-lo de volta. Ben fica preso em um looping de saltos no tempo, sem memórias, se materializando sob novas identidades e com a missão de solucionar alguma problemática para poder viajar no tempo novamente para voltar à sua vida real. 
 
Addison, jovem veterana das Forças Armadas e noiva de Ben, tem um papel essencial no projeto Quantum Leap: era ela quem iria viajar no tempo com o acelerador. Porém, com a surpresa de seu noivo entrar sem aviso prévio no dispositivo, ela se torna o holograma que o ajuda a enfrentar todos os desafios que aparecem em suas viagens - e sempre salvando a vida de alguém. 
 
Os oito episódios da parte 1 da primeira temporada de "Quantum Leap: Contratempos" já estão disponíveis no Globoplay. Estão no elenco da série nomes como Raymond Lee, Caitlin Bassett, Mason Alexander Park, Narisa Lee e Ernie Hudson.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato