"Sharper- Uma Vida de Trapaças", coprodução Apple Original Films & A24, estreia sexta-feira, 17 de fevereiro no Apple TV+

Divulgação

Sexta-feira, 17 de fevereiro, estreia "Sharper- Uma Vida de Trapaças" no Apple TV+. Estrelado por Julianne Moore, a trama é ambientada na cidade de Nova York: das coberturas da Quinta Avenida aos cantos sombrios do bairro do Queens.  O filme é dirigido por Benjamin Caron (premiado com o Emmy por "The Crown" e também diretor das séries "Andor" e "Sherlock").

"Sharper- Uma Vida de Trapaças" é um thriller de segredos e mentiras. As motivações de milionários e vigaristas são suspeitas e as expectativas são viradas de cabeça para baixo. Ambição, ganância, luxúria e ciúme ocupam o centro da trama enquanto os personagens competem por riquezas e poder em um jogo de apostas elevadas. Todo mundo pensa em si mesmo e ninguém é exatamente quem parece, como dono de uma livraria, uma estudante, um magnata, uma socialite elegante e seu filho mal-intencionado.

O filme tem um elenco de estrelas liderado por Julianne Moore (vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "Para Sempre Alice" e também dos filmes "As Horas", "Boogie Nights: Prazer Sem Limites" e "Magnólia"), Sebastian Stan (indicado ao Emmy de Melhor Ator por "Pam & Tommy", da série de filmes "Capitão América"), Justice Smith ("Jurassic World: Reino Ameaçado", "Pokémon: Detetive Pikachu" e "Cidades de Papel"), Briana Middleton ("Bar Doce Lar", "Augustus") e John Lithgow (indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Laços de Ternura" e "O Mundo Segundo Garp").

"Sharper- Uma Vida de Trapaças" é produzido por Jessica Switch e Erik Feig, da Picturestart, junto com Julianne Moore, Bart Freundlich, Brian Gatewood e Alessandro Tanaka. O roteiro é de Gatewood e Tanaka. Julia Hammer e Amy Herman são os produtores executivos.

Diretor: Benjamin Caron                 
Elenco: Julianne Moore, Sebastian Stan, Justice Smith, Brianna Middleton, Darren Goldstein e John Lithgow
Roteiro: Brian Gatewood, Alessandro Tanaka      
Produtores: Erik Feig, Jessica Switch, Julianne Moore, Bart Freundlich,Brian Gatewood, Alessandro Tanaka
Produtores executivos: Julia Hammer, Amy Herman

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 319 vitórias e 1.398 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato