Soltos em Salvador estreia amanhã (24), no Prime Video

Divulgação 

O Prime Video lança amanhã, 24 de fevereiro, a terceira temporada do reality show brasileiro Original Amazon Soltos em Salvador, da franquia Soltos. Durante oito episódios inéditos, com 45 minutos de duração cada, os participantes viverão em verdadeiro clima de festa, pegação e tensões, exclusivamente no Prime Video Brasil.

Alef Cardoso, Aila Rebouças, Carla Signorelli, Edu de Carli, Gabriel Lopes, Marcela Luíza, Murilo Dias, Renatinho Mello e Thaís Pereira estarão juntos para explorar o que a capital baiana tem de mais divertido. Além deles, o programa conta com um time de celebridades para acompanhar e comentar os destaques do reality a cada episódio: os influenciadores John Drops, Viih Tube e Hugo Gloss, a cantora Mc Carol e o ator Felipe Titto. Ao final da temporada, haverá um nono episódio com os melhores momentos do painel de comentaristas.

Na nova temporada, Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), cidade onde se passaram as temporadas anteriores, tem a oportunidade de abrir um negócio em Salvador (BA) e pede ajuda do grupo de amigos para trabalhar com ele durante as férias. Como nem todos estão disponíveis, novos nomes se juntam ao time e aproveitam para experimentar novidades em uma cidade diferente.

A produção é de Adriana Silva “Dida” e Flavia Morete, da Floresta, e a direção de Lucas Diego Lopez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato