The Noite - Confira as entrevistas da semana de 06 a 10.02

Segunda-feira, 06/02 - Cafu e Mariah Morais

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Cafu é o entrevistado de Danilo Gentili nesta segunda, 06. Tendo participado da festa de 20 anos do Pentacampeonato, foi uma peça fundamental do último título mundial da Seleção Brasileira e responde se havia rivalidade na época. O convidado afirma ter uma sala particular dedicada aos troféus que já ganhou ao longo da carreira e diz que faz questão de limpar o local, além de reforçar as medidas de segurança que toma. Ele diz ser muito confundido com Denilson e Rivaldo e conta que já fez brincadeiras com o fato. Fazendo parte do Comitê de "Stakeholders" da Fifa, revela se já deu algum “não” a projetos e responde se tem vontade de treinar a Seleção. Tendo lançado sua biografia "A Saga CAFU" em março, convida Mariah Morais que foi a responsável por escreve-la para se unir a ele na entrevista. Eles falam ainda sobre o prefácio da obra, estratégias de lançamento e conteúdo interativo e tecnológico do livro.

Terça-feira, 07/02 - Pedro Scooby

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Surfista, modelo e ex-BBB, Pedro Scooby é o convidado do The Noite de terça-feira, 07 de fevereiro. Ele conversa com Danilo Gentili sobre sua participação no Big Brother Brasil 22, explica sua fama de parar frases na metade, fala a respeito da chegada de sua quarta filha, Aurora, além de planos para o futuro. Pedro ainda é surpreendido em uma brincadeira, recebendo de presente do programa um ‘trocador’ estilizado para sua bebê e uma aula irreverente sobre vasectomia. 

Quarta-feira, 08/02 - César Menotti e Fabiano

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

César Menotti & Fabiano estarão no The Noite de quarta-feira, 08. Eles falam sobre a parceria de sucesso com Gusttavo Lima na música “Aí Cê Me Quebra”, trazem um presente de ‘casamento’ para Maraisa e Danilo e, entre uma palhinha e outra, revelam curiosidades dos últimos tempos, como a história de um fã que estava perseguindo a dupla. Já César conta um fato irreverente que viveu durante a pandemia, quando recebeu uma ligação de Faustão e achou que se tratava de um trote. Durante a conversa, eles cantam ainda trechos de alguns hits como “Disco Arranhado”, “Ciumenta” e "Como Um Anjo", além de falarem do novo projeto 'Menotti´s Pop', que mescla clássicos do pop e do rock com a pegada sertaneja da dupla.

Quinta-feira, 09/02 - Xaropinho, Ossamá e Atchim

Divulgação João Raposo/SBT

Na quinta-feira, 09, os convidados do The Noite são o personagem Xaropinho, o palhaço Atchim e o mágico Ossamá Sato. Divulgando o show “Amigos”, contam que uniram seus espetáculos em um com o propósito de homenagear o espírito infantil, criando uma apresentação para toda a família. Eles recordam como se conheceram e também falam de suas trajetórias particulares, Com mágicas e esquetes, os três demonstram no palco algumas partes do show e interagem com Danilo e o elenco do The Noite. Ossamá explica que, no teatro, leva números de ilusionismo mais grandiosos, enquanto Atchim e Xaropinho contam com uma turma de outros personagens trazendo ainda mais alegria ao público. O apresentador participa do número 'O Paletó Fantástico' e se impressiona com a mágica de Ossamá. Xaropinho se apresenta ainda com sua turma, cantando 'A Dança dos Bichos'.

Sexta-feira, 10/02 - Viih Tube

Divulgação João Raposo/SBT

Viih Tube encerra a semana de entrevistas do The Noite nesta sexta. A influenciadora fala sobre sua participação no ‘BBB 21’ e brinca com a fama de evitar banho, revelando que a casa de sua edição tinha um odor peculiar de chulé. Ela responde o que a afetou no confinamento e comenta o fato de chamar todo mundo de pai. A convidada diz que voltaria ao BBB ‘com certeza’ e que não gostou de ter percebido seus defeitos no vídeo. Ela recorda o começo da carreira no YouTube e comenta quando se deu conta que era famosa. A influencer fala sobre a fama de 'pegadora' e o número de pessoas com as quais ficou na festa de GKay: "46 é a média, não passou disso, acho que foi menos".    

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato