The Noite - Confira as entrevistas da semana de 27.02 a 02.03

Segunda-feira, 27/02 - Toguro

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Toguro, o influenciador fitnes, é o entrevistado de segunda-feira (27) no The Noite. Tendo viralizado por vídeos em que aparece dando lição de moral, explica: “não sei dançar, não sei cantar, não sou bonito. Aí comecei a conscientizar”. Ele responde o que achou da imitação que Marina Silva fez dele e diz: “não sou muito de política, mas achei legal. Uma homenagem, fiquei feliz, reconhecimento”. Famoso também pela “Mansão Maromba”, conta como ela foi criada e como busca os talentos para lá. O convidado diz ter uma regra e comenta: “não recebemos mulheres casadas”. Segundo Toguro, sua maior receita na pandemia foi o YouTube e, atualmente, vem de patrocinadores. O convidado recorda que começou a treinar aos 18 anos para conquistar mulheres e lembra qual foi sua inspiração. Ele revela ainda se já trabalhou como gogo boy e também analisa o ‘shape’ de Danilo, propondo um ‘pacto’ de mudança de vida e exercícios com o apresentador, que promete avaliar a proposta. 

Terça-feira, 28/02 - Glub Glub

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Na terça-feira (28) o The Noite fará os espectadores voltarem no tempo e recordarem o grande sucesso da década de 90 “Glub-Glub”, com Danilo e Carlos Mariano contracenando juntos. O ator conta que o programa surgiu como um quadro no primeiro ‘Rá-Tim-Bum’, no fim dos anos 80. O convidado diz que a caracterização de seu personagem pesava muito mais do que a que está vestindo no The Noite e, segundo ele, em uma determinada fase de gravações, tiveram que usar uma madeira escorando a roupa de peixe, para que pudessem descansar nos intervalos. Mariano diz ter saudades desse período de sua carreira e avalia: “foi uma época de ouro, maravilhosa. Faria de novo, tanto que fiz em 2007 essa versão nova. Nós gravamos e parecia que a gente estava continuando. Foi muito divertido”. O convidado relembra ainda outros acontecimentos de sua trajetória profissional, como as atuações em publicidade, trabalhos no teatro e em teledramaturgia.  

Quarta-feira, 01/03 - Renato Teixeira

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Renato Teixeira estará no The Noite desta quarta-feira (01), para falar sobre sua carreira e as composições icônicas que já fez. Sobre uma das mais conhecidas, ”Romaria”, conta: “cheguei a fazer programas de televisão cantando a música antes da Elis (Regina) gravar”. Ele responde se a canção alavancou ainda mais a artista e pontua: “mexeu com toda a simbologia do caipirismo e ajudou a acabar com o preconceito”. Ele recorda como a canção ‘Madrasta’ foi parar em Roberto Carlos e lembrando os lucros, afirma: “ele vendia tantos discos que a gente ganhou, assim, se fosse hoje, eu botei 250 mil reais no bolso e o Beto 250 mil. Nunca tinha visto aquele volume na vida”. O músico revela ainda que, na época, ficou tão feliz com o acontecimento que pegou cerca de 500 reais em moedas e, andando de carro pelo Rio de Janeiro, jogou as moedas pela janela do carro. Renato canta palhinhas durante a
conversa e fala ainda de sua participação na novela Pantanal e o desempenho de seus filhos na trama.  

Quinta-feira, 02/03 - KLB

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os meninos do KLB estarão no The Noite de quinta-feira (02). Kiko, Leandro e Bruno falam na ocasião sobre a “20+2 Experience”, turnê comemorativa dos 20 anos de carreira do grupo. Além da entrevista, o telespectador vai voltar aos anos 2000 com um cenário totalmente estilizado, com o elenco revivendo personagens icônicos e uma série de referências à época. Juliana estará vestida como Liminha, enquanto Diguinho encarnará a eterna ‘Tiazinha’. O Ultraje a Rigor traz de volta o meme do grupo Kasino e Igor Guimarães se une a Murilo Couto para interpretarem, respectivamente, Jean-Claude Van Damme e Gretchen. Muito brilho, um sofá e uma mesa diferentes e até mesmo bailarinas irão compor o palco, com a participação especial de Juarez fazendo o clássico merchan da Tekpix. Os convidados também contam como a internet mudou o modo de exposição artística, explicam a pausa na carreira, dão palhinhas de grandes hits como "A Cada Dez Palavras" e recordam a comoção que causavam nas fãs no começo da carreira. Ao final, eles cantam ainda o hit "A Dor Desse Amor".

Sexta-feira, 03/03 - Trava na Beleza

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite de sexta (03) recebe uma família que faz sucesso na internet com seus vídeos divertidos. Yarley, Rayssa e Ariete Ara conversam com Danilo Gentili sobre a boa repercussão de seus conteúdos. Após viralizarem com vídeos em que Yarley ajudava a irmã Rayssa a driblar o bullying, ele comenta o bordão “Trava na Beleza”. O Influencer recorda que, antes da fama, tinha um canal com apenas 16 inscritos. “Pagava o salário de todo mundo para se inscrever no meu canal”, brinca. Ele diz que já produzia os mesmos conteúdos irreverentes e Ariete recorda que era chamada no colégio do filho pois ele não queria estudar, mas sim gravar vídeos dançando. Sobre os procedimentos estéticos feitos por Ariete, Yarley comenta em tom de brincadeira: “a mãe não tem uma BMW, mas ela já tem um Fiat Uno no rosto”. Questionada sobre seu trabalho atual, Ariete afirma: "hoje não trabalho, vivo às custas do Yarley". Os convidados falam ainda sobre o apelido de “Titia Rayon” de Rayssa, o planejamento para o casamento de Ariete e outras curiosidades sobre a família.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato