TNT lidera audiência na televisão por assinatura durante clássico do Paulistão 2023

Divulgação

A TNT Sports realiza uma cobertura multiplataforma do Campeonato Paulista 2023. O pacote adquirido pela Warner Bros. Discovery é composto por 28 partidas, que são exibidas no canal TNT e nas plataformas de streaming HBO Max e Estádio TNT Sports.

Na noite do último domingo, dia 14 de fevereiro, o canal TNT liderou a audiência na televisão por assinatura durante a transmissão exclusiva do clássico entre São Paulo e Santos, válido pela oitava rodada do Paulistão 2023. No índice que calcula o total de indivíduos sintonizados (P4+), o canal atingiu uma vantagem de 168% para o segundo colocado (1). A TNT também alcançou a primeira posição do ranking da TV Paga em outras estatísticas, como total de domicílios (HH) e telespectadores com mais de 18 anos (1).

Nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports transmitem mais um clássico com exclusividade. A partir das 21h30, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Paulista. Será o primeiro Derby Paulista da temporada, um duelo imperdível para o fã de futebol.

(1) Fonte: Kantar Ibope Media Brasil 15 mkt | Período: 12.02.23 | Daypart: 19h02 - 21h00 vs. 6 semanas anteriores (dom) | Targets: P4+, Total HH e P18+ | Universo: National | Métrica: Rat#.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato