Unidos da Maxinha: não tem fantasia para o carnaval? A HBO Max te ajuda!


Carnaval é tempo de curtir e celebrar com quem amamos e a HBO Max não poderia ficar de fora. Fãs do feriado se preparam com antecedência, mas se você chegou atrasado e não deu tempo de escolher sua fantasia, não se preocupe, nós te ajudamos a montar um look e fazer parte do Unidos da Maxinha.

Neste Carnaval, a HBO Max desenvolveu máscaras de personagens e personalidades conhecidas e adoradas pelo público, como Vovó Juju, Piu Piu, o jogador Messi e até frases marcantes de Friends, para completar o look dos foliões.
 
Para ver as opções e escolher a sua, basta acessar este link, baixar e imprimir seu preferido. Quer investir ainda mais? Confira outros tutoriais de fantasia no instagram da HBO Max.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato