Vencedor do Emmy, Damian Lewis, volta na sétima temporada da série Billions

Divulgação Laurence Cendrowicz/Paramount+

O Paramount+ acaba de anunciar o retorno do vencedor do Emmy, Damian Lewis, no papel de Bobby ''Axe'' Axelrod, um dos principais nomes da série BILLIONS. A aclamada produção contará, em sua sétima temporada, com o indicado ao Oscar® e vencedor do Emmy, Paul Giamatti, Corey Stoll e Maggie Siff. Atualmente em produção na cidade de Nova York (EUA), BILLIONS retornará ainda este ano. Toney Goins, que interpreta Philip, também foi escalado para o elenco da nova temporada.

Nos novos episódios, as alianças são viradas de cabeça para baixo. Velhas feridas são transformadas em armas. Lealdades são testadas. A traição assume proporções épicas. Os inimigos tornam-se amigos cautelosos. E Bobby Axelrod retorna, enquanto as apostas crescem de Wall Street para o mundo. BILLIONS também é estrelada por David Costabile, Asia Kate Dillon, Condola Rashad, Jeffrey DeMunn, Sakina Jaffrey e Daniel Breaker.

BILLIONS é criada e produzida pelos showrunners Brian Koppelman e David Levien (Rounders). Beth Schacter também atua como showrunner e produtora executiva. A série também foi criada por Andrew Ross Sorkin. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes no Paramount+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato