"3 Teresas", série com Denise Fraga, estreia na TV Cultura

Divulgação TV Cultura

Abrindo a Semana da Mulher, neste domingo (5/3), estreia na TV Cultura a primeira temporada da série 3 Teresas. Com Denise Fraga, Cláudia Mello e Manoela Aliperti, o seriado em 13 episódios apresenta a história de mãe, filha e avó vivendo sob o mesmo teto. Três gerações com três pontos de vista diferentes para os pequenos e grandes conflitos da vida. Três mulheres, três personalidades e um mesmo nome: Teresa. Vai ao ar às 22h.
 
No primeiro episódio, O Amor Não Tem Vista Para o Mar, Teresa está no fim de seu casamento, Tetê enfrenta uma suspeita de gravidez e Terezinha vive seus últimos anos de vida assombrada por uma dívida que pesa sobre a casa. As três mostram que dividir o mesmo teto e nome não é uma tarefa fácil no dia a dia.

Esta é a primeira vez que a série, produzida pela Bossa Nova Films, é exibida na TV aberta. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato