Adult Swim anuncia segunda temporada de Royal Crackers antes da estreia da comédia de animação

Divulgação

Enquanto aguardamos a estreia de Royal Crackers, neste domingo (2/4), a Adult Swim divulga que a comédia animada será renovada para a segunda temporada. A produção de meia hora criada e estrelada por Jason Ruiz segue a família Hornsby enquanto eles lutam pelo controle de sua outrora bem-sucedida empresa de bolachas. Royal Crackers também estará disponível na HBO Max.

''A televisão tem feito um ótimo trabalho explorando como as famílias se chocam sobre o destino dos impérios do petróleo, da mídia e da pecuária, mas até agora ninguém teve coragem de enfrentar a indústria de salgadinhos'', explicou Michael Ouwelleen, presidente da Adult Swim e Cartoon Network.

''Estamos todos muito gratos que a Adult Swim nos deu a chance de contar mais histórias sobre nossos personagens'', acrescentou Ruiz. ''E se você não pode esperar para ver o que acontece na segunda temporada, apertem os cintos para a primeira temporada''.
 
Royal Crackers já foi o rei dos salgadinhos, mas o império está desmoronando. Quando o patriarca da família, o tirânico fundador da empresa Theodore Hornsby Sr., acaba em um "supercoma", o resto da família Hornsby usará sua falta de talento e perspicácia nos negócios para tentar fazer do Royal Crackers o sucesso que já foi.
 
Para marcar o lançamento da série, a Adult Swim construiu um outdoor tão incomum e instável quanto a empresa da família Hornsby. Feito inteiramente de bolacha, o outdoor está atualmente disponível para visualização por tempo limitado no Atlanta Beltline em 750 Ponce De Leon Pl NE #1. Assista aos bastidores da tentativa de marketing excêntrica da família Hornsby no Twitter da Adult Swim aqui.
 
Royal Crackers é protagonizada por Andrew Santino (“Dave”), Jessica St. Clair (“Vice,” “Bela, Recatada e do Lar”, o podcast “The Deep Dive”), David Gborie (“Exploding Kittens,” o podcast “All Fantasy Everything”), vencedora do Emmy® Maile Flanagan (“Jakers! As Aventuras de Piggley Winks,” “Naruto,” “Não Estou Morta!”) e Fred Tatasciore (“Primal de Genndy Tartakovsky”). Ruiz é o produtor executivo junto com Seth Cohen. (“O Último Cara da Terra”). A série é produzida pela Titmouse.
 
Fãs de todo o mundo agora podem dar uma olhada no Royal Crackers, já que o episódio de estreia está disponível para assistir no canal da Adult Swim no YouTube aqui.

Os três primeiros episódios de Royal Crackers estreiam no domingo, 3 de abril, na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato