Aline Campos desafia dançarinos ao som de Zé Felipe, no E! Entertainment

Divulgação E!

As inscrições para o SEGUE O BAILE, novo reality show do E! Entertainment comandado pela bailarina e atriz Aline Campos, estão abertas, e os interessados já têm mais um desafio a cumprir. Esta semana, a apresentadora propõe no seu perfil no TikTok a música Vacilão, de Zé Felipe, para embalar as performances dos apaixonados pela dança que buscam uma vaga no programa. 

Com estreia prevista para 2024, o reality promete revelar um novo talento da dança em num formato ainda inédito no Brasil. As inscrições  online  para o público em geral vão até 5 de abril e os desafios são propostos semanalmente, sempre às quartas-feiras. O convite de Aline é publicado por meio de um vídeo em sua conta no TikTok, ao qual os aspirantes a uma das 20 vagas do programa podem responder marcando as hashtags #Segueobaile e #EOnlineBrasil.

Nessa eletrizante disputa pelo grande prêmio de R$ 50 mil, os bailarinos terão ainda a oportunidade de aprender novas técnicas, fazer novas amizades, viver momentos e experiências únicas e aprimorar ainda mais o seu estilo com outros profissionais.
 
Confinados e em posse de apenas um relógio para cronometrar seu tempo e testar suas habilidades e disciplina, competidores de todo o país se enfrentarão diariamente em emocionantes provas que envolvem desafios coreográficos diversos, propostos por grandes nomes da indústria do entretenimento e da dança nacional.


Está pronto para aceitar o desafio de Aline Campos?
Chegou a hora de transbordar o feed e mostrar ao mundo do que você é capaz. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato