Althair & Alexandre cantam seus sucessos no "Aparecida Sertaneja"

Divulgação 

Considerada uma das duplas sertanejas mais reconhecidas do Brasil, os irmãos Althair & Alexandre são destaques do "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (13/3), às 20h. No palco da TV Aparecida, Mariangela Zan ainda irá receber outros convidados. 

Abrindo o programa, Althair & Alexandre vão cantar alguns de seus muitos sucessos colecionados ao longo de mais de três décadas de carreira, atraindo gerações com composições românticas e dançantes. Em 1996, a dupla lançou o álbum “De Cara Nova”, que trouxe como destaque “Não Brinque de Amor Comigo”. Dois anos depois, eles estouraram com a música “Deus Me Livre”. Em 1999 veio “Laço Aberto”, um clássico sertanejo. E vieram muitas outras canções famosas, como “Tá Nervoso... Vai Pescar” e "Você Marcou pra Mim". 

Outra dupla que estará no programa é Marcelo Viola e Ricardo. Os artistas participarão do quadro Tião Carreiro. A dupla propaga e resgata a memória da música raiz, tocando e cantando um vasto repertório do cancioneiro popular brasileiro. A formação existe há 19 anos, com a viola virtuosa de Marcelo somada à interpretação única de Ricardo, fazendo do duo um dos melhores do gênero no país. 

Já o grupo Maate Quente vai se apresentar no quadro “Encontro Musical”. Os artistas gaúchos introduziram o Vanera - ritmo criado em Cuba - na região Sudeste, com o sucesso “Curva de Rio”, em 1989.  A formação começou em Seberi (RS), onde foram criados os irmãos Queiroz. Após algumas apresentações em festas, percebendo a admiração do público, Aldo Queiroz chamou seus irmãos Valmir, Paulo, Dema e Pollako para formar o Grupo Maate Quente. O primeiro CD do grupo, que conta com Paulo como vocalista, foi gravado em 1994 com o título “Saudades do Pampa”. Depois vieram outros e alguns dos sucessos do grupo são “Amei Demais Você” e “A Dança da Paneleira”. 

''Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 20h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato