Amistoso da Seleção Brasileira, Eliminatórias da Euro e estreia da MotoGP são destaques da ESPN

Divulgação Rafael Ribeiro / CBF

Com os principais eventos do mundo sendo exibidos pelos canais Disney, o público brasileiro poderá acompanhar as grandes emoções do esporte e as estrelas de 18 modalidades diferentes em ação. O cárdapio da ESPN e do Star+ tem como seus maiores destaques o amistoso internacional Brasil x Marrocos, as Eliminatórias da Euro 2024 e a estreia da nova temporada da MotoGP.

Além disso, os canais ESPN e o Star+ exibem: o sorteio da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana; Sport x CRB pelas quartas de final da Copa do Nordeste; grandes seleções em amistosos internacionais; a CONCACAF Nations League; o Masters 1000 de Miami; os campeonatos femininos de futebol da Itália e Inglaterra; o PGA World Golf Championships; Super Rugby Américas, com o representante brasileiro Cobras XV em ação; e muito basquete com o NBB, March Madness da NCAA e os maiores astros da modalidade em ação pela NBA, com destaque para o duelo dos MVPs Giannis Antetokounmpo e Nikola Jokic em Bucks x Nuggets neste sábado, 22h.

A ESPN e a plataforma Star+ transmitem neste sábado, dia 25, às 19h, o amistoso entre Brasil e Marrocos, em Tânger, no Marrocos. O jogo será exibido com exclusividade pelo canal na TV fechada e, simultaneamente, no streaming com uma equipe de transmissão formada pelo narrador Paulo Andrade, pela dupla de comentaristas Paulo Calçade e Zinho, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, e pelo analista de arbitragem Leonardo Gaciba, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

A disputa das Eliminatórias da Euro 2024 está entre os principais atrativos do catálogo das plataformas esportivas da Disney neste final de semana. A partida de destaque  será realizada no sábado (25), quando os fãs de futebol poderão acompanhar o duelo de Espanha e Noruega. Com diversos nomes reconhecidos mundialmente em ação, as duas maiores estrelas no campo serão o atacante norueguês goleador do Manchester City, Haaland, e o meia espanhol Gavi, joia do Barcelona. A partida irá ao ar às 16h45 na tela da ESPN e do Star+.

O automobilismo sob duas rodas volta a ação neste final de semana com o Grand Prix de Portugal. As três categorias do Mundial de Motovelocidade (MotoGP, Moto 2 e Moto 3) terão todos os seus compromissos da temporada sendo exibidos pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Star+, com um calendário composto de 21 corridas. Ao todo, os assinantes das plataformas Disney poderão acompanhar mais de 220 horas de conteúdo ao vivo de 24 de março a 25 de novembro com as estrelas da modalidade competindo por um dos títulos mais cobiçados dos esportes a motor. A primeira corrida da categoria principal será exibida pela ESPN 4 e Star+ no domingo (26) a partir das 9h30 da manhã.

Confira no link a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3lMto0u

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato