Anitta entra para o elenco da série Elite, da Netflix

Divulgação Netflix

A Netflix anuncia a chegada da estrela brasileira do pop, Anitta, ao elenco da 7º temporada de Elite. A artista - indicada ao Grammy de 'Artista Revelação' - fará sua estreia internacional no mundo do entretenimento com a participação na série espanhola.

O elenco conta com nomes como André Lamoglia, Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso. A  temporada contará  também com novos membros, como Mirela Balić (Cristo e Rey), Fernando Lindez (SKAM), Gleb Abrosimov, Iván Mendes (Estoy vivo), Alejandro Albarracín (+ de 100 mentiras), Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).

Divulgação Netflix

A sétima temporada de Elite foi criada por Carlos Montero (In Love All Over Again) e Jaime Vaca (A Different View) e está atualmente em fase de produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato