Ao 'Sensacional', Oscar Magrini afirma: ''Não sei contracenar com influencers''

Divulgação RedeTV!

Oscar Magrini é o convidado de Daniela Albuquerque no 'Sensacional' desta quinta-feira (16). Na atração da RedeTV!, no ar às 22h30, o ator revela como lida nas gravações de cenas mais ‘calientes’. “São 30 pessoas acompanhando. Então, não tem constrangimento, tem que respeitar a colega”, afirma.

''São 40 novelas, 16 peças, 22 filmes, e sou casado há 33 anos. Quero fazer o melhor, para quem está em casa pensar: ‘Eles estão se pegando, saindo para jantar’ (...) Se passei essa realidade, estou fazendo meu trabalho'', ressalta Magrini, que comenta ainda não ter tido dublê na cena de nudez da novela ‘Em Família’. ''A vergonha existe, lógico, porque você não está sozinho. (...) Não é o Caio Castro, não. Mas o coroa aqui está bem!'', brinca ele.

Destaque nacional por dar vida a diversos personagens emblemáticos como ‘Ralf’ em O Rei do Gado e 'Gustinho' em Torre de Babel, Oscar Magrini é sincero ao opinar sobre influenciadores digitais que ganham papéis em novelas por conta do engajamento nas redes sociais.

“Não sei contracenar com pessoas que são influencers. Não estudaram expressionismo, atitude, Stanislavski. O que é isso para elas? ‘Tenho 5 milhões de seguidores’, Tá bom!, mas na internet, hoje em dia, tudo é muito descartável”, reflete.

A entrevista completa com Oscar Magrini será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta- feira (16), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato