''Bake Off Brasil Celebridades'' une artistas na execução de bolos interligados neste sábado

Divulgação SBT

O ''Bake Off Brasil Celebridades'' traz um bolo interligado que vai deixar os confeiteiros ainda mais unidos neste sábado, 01 de abril. ''Hoje esse desafio está cheio de conexões. Vocês terão que ser duplamente criativos e habilidosos'', anuncia a apresentadora Nadja Haddad. Ao mostrar o bolo referência que retrata o 'Mundo da Confeitaria', os jurados anunciam as regras do dia.

''Temos dois bolos. Um deles vai ter que ser verdadeiro. O outro pode ser cenográfico. O bolo tem que ter, no mínimo, 15cm de diâmetro e, no mínimo, 10cm de altura, além de um sabor de recheio'', explica o chef Carlos Bertolazzi.

''O principal desafio dessa prova é vocês entregarem dois bolos diferentes que tenham relação entre si. Ou seja, os dois precisam estar no mesmo tema, história ou motivo que ligue um ao outro. Essa ligação precisa ser comestível.... Podendo ser com biscoito, chocolate, isomalte, pasta de açúcar'', declara a chef confeiteira Beca Milano.

''Que tal se a gente trouxer para cá o dom do improviso, do compartilhamento e da união? Afinal de contas é isso que nos faz um. Hoje, nessa prova criativa, vocês vão trabalhar em duplas. Olhem para a bancada ao lado'', continua Nadja ao informa-los de que deverão ficar juntos para a execução da proposta. 

Já na prova técnica, eles deverão reproduzir um ''Mix de Sensações''. O doce traz uma combinação de sabores. Na base, uma camada de massa de maracujá, seguida por uma camada de geleia de morango com goiabada, mais uma massa de maracujá e, depois, uma camada de mousse de kiwi. Todo o doce é coberto com chantilly, decorado com bico de confeitar e, no topo, uma cúpula feita com geleia de pitaya. Na finalização, morangos frescos, cubos de kiwi e arabesco de chocolate.

O ''Bake Off Brasil Celebridades'' vai ao ar aos sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, às sextas, 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato