Bela Gil fala sobre alimentação saudável no "Boas Práticas", da TV Cultura

Divulgação TV aparecida

O programa Boas Práticas, da TV Cultura, conversa com a apresentadora e influenciadora Bela Gil neste domingo (2/4). Na edição, que vai ao ar às 11h30, ela fala sobre sua participação em um projeto que promove alimentação saudável de crianças e adolescentes.
 
Formada em nutrição, Bela é cofundadora do Instituto Comida e Cultura, que oferece um curso voltado para professores da rede pública municipal. O curso ''Cozinhas e Infâncias: articulando saberes e práticas de alimentação saudável na educação infantil'' tem como objetivo fomentar a discussão sobre a alimentação e cultura nas escolas da rede municipal de São Paulo.

Bela Gil acredita que a educação alimentar é fundamental para garantir saúde e qualidade de vida aos estudantes. "Eu acho que educação alimentar é um presente que a gente pode dar para as nossas crianças, e é sempre muito mais fácil a gente educar do que ter que reeducar” diz a influenciadora.
 
''A gente vê muitos adultos hoje, reclamando dos seus hábitos alimentares porque não tiveram uma educação alimentar. É muito mais fácil a gente começar de uma maneira correta, de uma maneira simples, de uma maneira gostosa, entendendo a importância da alimentação saudável'', completa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato