Caio Ribeiro e Roger Flores apresentam o novo 'Boleiragem' a partir desta segunda-feira (03), no sportv

Divulgação Globo / Daniela Toviansky

O 'Boleiragem' está prestes a iniciar uma nova fase. A partir da noite desta segunda-feira, dia 3, Roger Flores e Caio Ribeiro comandam uma resenha quente, com análises aprofundadas em cima dos principais jogos da rodada de fim de semana e projetando também os próximos confrontos. Além do novo dia e horário na grade do sportv, o programa, que segue informando com descontração e leveza, ganha também uma nova identidade visual, com cores vibrantes e um cenário moderno e amplo, com um grande telão ao fundo e elementos que remetem a um vestiário, como camisas de futebol, troféus e pranchetas, mas também faz lembrar um camarote ou uma área vip. O programa começa às 23h e contará sempre com a participação de outros dois comentaristas boleiros - ou boleiras - do Esporte da Globo, além de um convidado especial.
 
''Estou muito feliz por fazer parte desta nova fase do programa, agora ao vivo e no horário nobre do sportv, ao lado do meu amigo Caio Ribeiro.  Jogamos juntos e depois disso já são mais de 10 anos de convivência. Vem aí um programa dinâmico, com um conteúdo legal, cheio de opinião e bons debates. Esperamos todos vocês no próximo dia 3'', convida Roger Flores, que nos últimos seis anos já atuou como apresentador nos programas ‘Madruga SporTV’, ‘Troca de Passes’ e ‘Boleiragem’.
 
O novo formato do ‘Boleiragem’ marca uma renovação no conteúdo também. O programa passa a ter duas horas de duração. Os famosos causos da bola continuam, mas desta vez o protagonista é o factual, com análises, experiências e visões de quem viveu situações semelhantes dentro das quatro linhas. ''Substituir o 'Bem, Amigos!' é uma responsabilidade grande, mas o novo 'Boleiragem' tem uma proposta diferente, com uma pegada mais técnica, de ex-jogadores participando do debate. Eu e Roger somos amigos de muito tempo, jogamos juntos no Fluminense, é uma amizade desde antes de virarmos comentaristas. Existe um respeito enorme entre nós'', complementa Caio Ribeiro.
 
E as novidades não param por aí. O quadro “Fica Triste Não”, estrelado pelos humoristas Marcelo Adnet e Magno Navarro, terá um espaço dentro do programa, para descontrair e deixar mais leve o início da semana. Além do ‘Boleiragem’ e de outros programas do sportv, as imitações e esquetes originais, parodiando alguns dos assuntos mais importantes da semana no esporte, serão exibidas também na TV Globo, dentro do ‘Globo Esporte’ e no ‘Esporte Espetacular’. “Minha expectativa é a melhor possível. Vamos repetir a equipe que deu super certo durante a Copa do Mundo, no “Que Doha É Essa?”, do ‘Central da Copa’, agora com o Magno Navarro, um cara que admiro e gosto muito, não só pessoalmente, mas também profissionalmente. Acho que a gente merece muito fazer essa dupla e podem ter certeza de que vamos colocar o povo do esporte para rir também”, diz Marcelo Adnet. “O quadro tem a função de lapidar ainda mais a visão humorística que o esporte tem. Acho que o público  vai conseguir ver esse encontro entre o discípulo e o mestre. Chegou a hora de atender a esses pedidos e juntar o que o Adnet faz com o que eu faço. Tem tudo para ser surreal!”, complementa Magno Navarro.
 
O 'Boleiragem' começa logo após o confronto entre Brasil e Colômbia, pelo Campeonato Sul-Americano Sub-17.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato