Canal Like - Destaques da programação de 19 a 25 de março

Confira os destaques da programação do Canal Like de 19 a 25 de março.

ACONTECE - PRÉ-ESTREIA MEDUSA


Em “Medusa”, novo filme de Anita Rocha da Silveira ("Mate-me Por Favor"), Mari Oliveira vive a protagonista Mariana, uma jovem que pertence a um grupo religioso extremista. O filme ganhou destaque em festivais de cinema nacionais, como o Festival do Rio, e internacionais, como na Quinzena dos Realizadores de Cannes, e no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Anne Braune acompanhou a pré-estreia do longa, que reuniu elenco, equipe e convidados especiais no Rio de Janeiro e conta todos os detalhes da noite no programa "Acontece", exibido pelo Canal Like (530, da Claro) neste domingo (19) às 21h. O longa estreia dia 16 de março nos cinemas.

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 19 de março, às 21h
Assista também: sexta-feira, 24 de março, no mesmo horário

MOMENTO TRAILER - MANSÃO MAL-ASSOMBRADA 


A comédia “Mansão Mal-Assombrada” ganha um remake que promete honrar o original, estrelado por Eddie Murphy em 2003, e arrancar gargalhadas dos espectadores. No filme, Rosario Dawson e Chase Dillon interpretam mãe e filho que chegam à casa fantasmagórica e passam por poucas e boas. Hugo Bonemer mergulha no universo do filme no "Momento Trailer", que vai ao ar neste domingo, 19, às 18h30, apresentando as novidades do remake, como as participações de Jamie Lee Curtis, Jared Leto e Winona Ryder. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 19 de março, às 18h30
Assista também: sexta-feira, 24 de março, no mesmo horário

PROCURANDO O DOC - RACIONAIS MC'S: DAS RUAS DE SP PARA O MUNDO


Um dos grupos mais marcantes da música brasileira e a maior referência do rap nacional, o Racionais MC's completa 40 anos de história em 2023. Em comemoração a data, a Netflix lançou o documentário "Racionais MC's: das ruas de São Paulo para o mundo", que narra a história de Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay desde a infância nas periferias da capital paulista. Hugo Bonemer conta mais detalhes da produção no programa "Procurando o Doc", exibido neste domingo, 19, às 20h, no Canal Like (530, da Claro).

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 19 de março, às 20h 
Assista também: sexta-feira, 24 de março, no mesmo horário

SÉRIES - O URSO


Uma das séries mais aclamadas de 2022, "O Urso" narra a história do jovem chef Carmy, que troca a exuberante cena gastronômica de Nova Iorque e retorna para assumir o restaurante da família após a morte do irmão. No programa "Séries" exibido neste domingo, 19, às 19h, no Canal Like (530, da Claro), o apresentador Hugo Bonemer traz mais informações sobre o seriado, disponível no catálogo do Star+, que aborda temas como família, ansiedade e luto. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 19 de março, às 19h
Assista também: sexta-feira, 24 de março, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato