Carl’s Date: novo curta-metragem estreia junto com elementos exclusivamente nos cinemas

Divulgação

Neste ano, a Pixar Animation Studios retoma a mágica tradição dos cinemas de unir seu longa-metragem com um curta de animação – como fez com o vencedor do Oscar® Bao que acompanhou Os Incríveis 2 nos cinemas.

O novo curta-metragem Carl’s Date (nome em português em breve), que será lançado com Elementos em junho exclusivamente nos cinemas, traz Carl Fredricksen (voz original de Ed Asner) e seu adorável cachorro falante Dug (voz original de Bob Peterson), que foram apresentados na animação da Pixar vencedora do Oscar® Up – Altas Aventuras.

Com roteiro e direção do indicado ao Oscar® e vencedor do Emmy® Bob Peterson e produção de Kim Collins, o novo curta-metragem mostra Carl relutantemente aceitando ir em um encontro com uma amiga, mas sem ter a menor ideia de como isso funciona hoje em dia. O sempre prestativo amigo Dug entra em cena para acalmar os nervos de Carl e oferecer algumas dicas testadas e comprovadas para fazer amigos – se você for um cachorro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato