'Cinema do Líder' exibe os dois primeiros episódios da série 'FBI Internacional'

Divulgação

Nesta segunda (13), o líder do 'BBB23', MC Guimê, e seus convidados poderão se divertir com um conteúdo exclusivo Globoplay: os dois primeiros episódios da primeira temporada da série 'FBI Internacional'. E na quarta, dia 15, após a exibição do reality, é a vez de o público acompanhar o novo sucesso da franquia FBI. 
 
A nova série de Dick Wolf de ação criminal acompanha as missões de uma divisão internacional do FBI sediada em Budapeste. Liderada pelo agente Scott Forrester (Luke Kleintank), sua equipe viaja pelo mundo para rastrear e neutralizar ameaças contra os interesses americanos. Com grandes sequências de ação e cenas de perseguição, a produção também traz no elenco nomes como Heida Reed e Carter Redwood, entre outros.     O 'Cinema do Líder' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 15, após o 'BBB 23'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato