Claro abre o sinal do Discovery Home & Health

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, abre o sinal do canal Discovery Home & Health, (55 SD - 555 HD), até 12 de março, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação, como o Especial Se Joga no 90 Dias e a 12ª temporada de Troca de Esposas - Estados Unidos. A abertura é para todos os clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do App da Claro tv+ na TV e na Web.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, ir para o canal Discovery Home & Health”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 
Disponível em todo o Brasil a partir de R$ 69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato