Clássico inglês, Fórmula Indy e basquete internacional são destaques da ESPN

Divulgação @ManUtd

O melhor do esporte mundial vai brilhar na tela dos canais de esporte da Disney a partir deste final de semana. A programação da ESPN e da plataforma de streaming Star+ inclui o maior clássico do futebol inglês Liverpool x Manchester United, a estreia da temporada da Fórmula Indy e o basquete internacional em destaque com Franca, Flamengo e Minas disputando a fase eliminatória da Basketball Champions League Americas.

Além disso, os canais ESPN e o Star+ também exibem: os jogos da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, Copa do Nordeste com o clássico Bahia x Vitória, as oitavas de final da UEFA Europa League e a fase preliminar da Copa Sul-Americana; o ATP e WTA 1000 de Indian Wells; a competição de ciclismo Paris Nice; Super Rugby Américas com o representante brasileiro Cobras XV em ação; e os gigantes da NBA buscando garantir uma vaga nos playoffs.

O duelo dos dois maiores clubes do futebol da Inglaterra será atração exclusiva da ESPN e da plataforma de streaming Star+ neste domingo (5). Liverpool e Manchester United se enfrentam pela Premier League e o jogo marcado para 13h30 terá narração de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra e Carlos Simon, além de cobertura in loco feita pela correspondente internacional Natalie Gedra.

A IndyCar Series 2023 está chegando, e os canais de esporte da Disney se preparam para ter a transmissão de mais uma temporada de uma das mais tradicionais competições do automobilismo mundial. Os motores já estão aquecendo para o GP de São Petersburgo, que será disputado no domingo (5), às 14h15, com transmissão ao vivo da ESPN 4 e Star+.

O basquete brasileiro se prepara para brilhar em solo internacional com as equipes que brigam pelo topo da tabela no NBB. Franca, Flamengo e Minas disputam a fase de quartas de final da Basketball Champions League Americas a partir deste final de semana. A equipe mineira será a primeira a entrar em quadra no sábado, às 19h, com exibição da ESPN 2 e Star+. O rubro-negro carioca será atração da ESPN 4 e Star+ no domingo, às 19h. Encerrando as emoções, o atual campeão brasileiro Franca joga na segunda-feira, às 20h, com transmissão da ESPN 2 e Star+.

Confira a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3kDm4UJ

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato